terça-feira, 24 de novembro de 2015

♥ Lançamento da Revista Áapice ♥ VII Prêmio Homens e Mulheres de Sucesso 2015 ♥ 30 Anos de Colunismo de Aroldo Marques ♥ AL ♥




A Revista Áapice Model Publicidade e Marketing teve a honra de lançar no último dia 21 de novembro na cidade de Arapiraca-AL, junto ao VII Prêmio Homens e Mulheres de Sucesso 2015, Troféu Imprensa Social De La Roche, na pessoa do querido Colunista Aroldo Marques, DUAS EDIÇÕES INCRÍVEIS !!! 

A 13° Edição Saúde, tendo em sua capa os médicos Dr. Emmanuel Barreto, Dr° Mariana Rocha, Dra° Renata Queiroz e o Dr° Sérgio Francisco, além de contar com um conteúdo de grande conhecimento, com renomados profissionais da saúde. Na oportunidade, a revista em sua abrangência da oportunidades de anúncios e propagandas para outros grandes profissionais e empresas de referência no mercado Alagoano, diversificando assim seu conteúdo. 

Como também a 14° Edição Moda apresenta com exclusividade em sua capa a cantora da Banda "Aviões do Forró" Solange Almeida, tendo a mesma linha diversificação de conteúdo referente a outros anunciantes de variados segmentos. 

A Revista Áapice alcança um patamar diferenciado no cenário de anúncios Alagoano, com uma qualidade superior e beleza. Esse reconhecimento é transformado em agradecimento a todos seus leitores, clientes e a toda equipe que de maneira autêntica e comprometida se empenha para que o melhor seja compartilhado junto a todos. 

Foi uma Festa de muitas comemorações, Homens e Mulheres de Sucesso foram homenageados com o Troféu Impressa Social, no VII Prêmio Homens e Mulheres de Sucesso, o brinde foi em comemoração aos 30 Anos de Colunismo de Aroldo Marques.

Vale a pena conferir as Edições de números 13 e 14 da a Revista Áapice Model Publicidade e Propaganda !!!























FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário