segunda-feira, 9 de novembro de 2015

♥ Leandro Buenno apresenta novo single: “Essa Noite”



Com clipe já gravado, a faixa promove o EP de estreia do cantor



Leandro Buenno já deu o start na produção e lançamento de seu novo single, "Essa Noite”. A faixa com lançamento exclusivo no Spotify, chegou à plataforma na terça-feira (03/11) e promove o primeiro EP do cantor, autointitulado, com lançamento previsto para Dezembro, pela OH Produções em parceria com a Sony Music.

Diferente das faixas já lançadas desde sua saída do The Voice Brasil, em 2014, Leandro deixou o romantismo de lado e investiu na fusão da música pop com elementos do eletrônico, com um single voltado para as pistas brasileiras. A faixa é composta pelo artista, que pela primeira vez lança algo de sua autoria. A produção musical ficou à cargo do carioca Ruxell, que já trabalhou com o cantor em "Nem Por Um Segundo”.

“Essa é minha primeira experiência com uma faixa exclusivamente minha. Juntei todos os elementos que gosto de ouvir e discuti, detalhadamente, com o Ruxell, e chegamos à um resultado incrível˜, revela o cantor. O videoclipe para o “Essa Noite” já foi gravado e tem direção assinada por Pedro Pitanga, que trabalhou com outros nomes do novo pop nacional, como Nikki, nos clipes "Acabou" e "Vai Voltar".

“É um clipe diferente de tudo que já fizemos, extraímos todos os elementos divertidos da música e transformamos em pop art. Tem ótimas referências e o resultado promete ser surpreendente!”, explica o diretor.

“Essa Noite” é a terceira faixa lançada por Leandro Buenno. Em março de 2015 o cantor investiu na parceria com a Nikki no single “Sei Lá” e, em Agosto, apresentou a música "Nem Por Um Segundo” - faixa que rendeu mais de 200 mil visualizações nas plataformas de streamings.

Uma festa em São Paulo marcará o lançamento oficial do single: a primeira performance de “Essa Noite” será realizada na festa Gambiarra, no espaço The Week.









SOBRE LEANDRO BUENNO

Leandro descobriu seu dom para a música ainda criança. A mãe comprou um videokê para a família e o garoto descobriu o que amava: cantar. Aos 10 anos, começou a estudar e fez aulas de piano, violão e técnica vocal. Participou de todos os concursos de música de sua cidade, Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo. Após ganhar inúmeros prêmios, com apenas 15 anos, Leandro foi até jurado em um concurso.

Chegando ao palco do The Voice Brasil, em 2014, conquistou Claudia Leitte nas audições, foi escolhido na batalha e, em seguida, foi salvo pela técnica no tira teima. Durante o programa, se destacou com diversos hits da música pop, agradando muito o público, garantindo uma legião de fãs. O cantor foi um dos destaques da edição e, inclusive, se apresentou com a cantora baiana.

Mesclando os shows e performances como DJ nas noites brasileiras, Leandro Buenno participou de programas e concursos musicais na TV, e construiu uma identidade artística própria ao longo da carreira. Com a participação no The Voice, conquistou milhares de novos fãs, somando quase 300 mil seguidores nas redes sociais em poucos meses.

Pronto para uma nova fase, o cantor lançou uma parceria com a cantora Nikki em “Sei Lá”. A faixa foi a primeira a abrir os trabalhos de Leandro após o reality musical. O single foi destaque nas redes sociais e principais veículos de imprensa, e ganhou um webclipe. A produção agradou tanto o público que foi para a TV e os artistas lançaram duas performances para “Sei Lá”, para dois grandes portais de música e entretenimento brasileiros.

Focado em lançar seu material de inéditas, Leandro lançou seu segundo single, “Nem Por Um Segundo”. A faixa, com uma levada pop, mesclada à elementos do reggae e trap music, ganhou um lyric video inspirado em uma das mais novas redes sociais, o Periscope, que faz transmissão de vídeos ao vivo. A música compõe o primeiro EP do cantor, que tem lançamento marcado ainda para este ano.





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário