sexta-feira, 27 de novembro de 2015

♥ Salvador recebe 6ª Edição do Inter Business Tennis ♥




Evento reúne esporte e luxo no Deville neste final de Semana



Os amantes do Tênis tem muito mais do que bons saques e belas jogadas para assistir neste final de semana, das 10 às 18 no Deville Prime, em Salvador. Depois de uma temporada na Praia do Forte, o evento de business mais esperado da Bahia, volta a capital baiana, o Inter Business Tennis.

Na sua sexta edição, a programação segue com música, gastronomia, exposições e bons negócios. Com o objetivo de resgatar a prática de tênis na cidade, o evento também é um momento de trocar experiência e informações, além de promover um relacionamento direto entre os empresários e esse seleto público do esporte.

Na programação, um torneio misto de duplas para convidados em duas quadras disponíveis, com piso especial, arena com quadra central, apoio médico e estrutura cinco estrelas para os 800 convidados vips (por dia).




O evento é realizado por empresário Alexandre Bacelar, da Ápice Bahia e tem o patrocínio da Air Europa, Fiori, Jeep, Stella Artois, Chivas, Ricardo Almeida, Illy, Top Corn, Água Mineral Natural Fonte D' Vida, Terra loteamentos planejados, Lebens alimentos para a vida, Sleep Store, Carmen Steffens e do Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Turismo.

A comunicação visual tem a assinatura de Supimpa, decoração da AD Desing e Venture Home, segurança da MF Segurança e Renaforte. Academia de tênis da D' Boar e BC Tennis Duda Catharina. O Inter Business de Tennis tem a chancela da Federação Baiana de Tênis (FBT). 


Serviço

6ª Edição do Inter Business Tennis

Onde: Hotel Deville Prime Salvador
Endereço: Rua Passárgada, S/n - Itapuã, Salvador

Dias: 28 e 29/12 - (sábado e Domingo)

Horário: 10 ás 18 horas




À NE PAS MANQUER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário