sábado, 21 de novembro de 2015

♥ Soirée d'Avant-Première ♥ Ricardo Macchi e Raul Gazolla estréiam filme de Surf no Rio‏ ♥

Alcione Mazzeo, Ricardo Macchi, Rosário Boyer, Raul Gazolla et Guil Silveira



Ocorreu na noite desta quarta-feira (18/11), no Cine Odeon, Zona Central da cidade do Rio de Janeiro, a Avant Première do longa metragem "OS TUBARÕES DE COPACABANA", dirigido por Rosário Boyer. Além de Ricardo Macchi e Raul Gazzola, o filme ainda tem no elenco Rayanne Morais, Alcione Mazzeo e Guil Silveira.

O longa tem no surf o eixo temático principal, porém não trata especificamente do esporte e sim das pessoas que o praticam, especialmente daqueles que mesmo na maturidade, continuam cultuando tradições e valores peculiares associados ao surf, e identificando-se por uma série de sinais emblemáticos abraçados por àqueles que escolheram ser surfistas como opção existencial.

Após a exibição, Raul Gazolla deixa o local com Ricardo Macchi na garupa da moto relembrando momentos da época de surfistas.




O filme conta a história ficcional de um grupo de surfistas veteranos, que se reúnem depois de 20 anos de afastamento, no velório de um integrante da turma. Nando (Raul Gazolla) o líder do grupo reencontra sua ex namorada (Alcione Mazzeo) e se apaixona loucamente pela filha dela, Nicole (Rayanne Morais) dando início a uma série de conflitos que desencadeiam uma tragédia.

Antes da estréia nacional o filme participou do circuito de Festivais Internacionais, ganhando importantes Prêmios: Melhor Filme, Melhor Roteiro, Melhor Atriz Principal e Melhor Ator.


Ricardo Macchi et Raul Gazolla
Raul Gazolla, Rosário Boyer et Ricardo Macchi
Ricardo Macchi et Raul Gazolla
Ricardo Macchi et Rosário Boyer



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário