quinta-feira, 5 de novembro de 2015

♥ TURN TO ART participa do Bazar Manoo 2015 com Obras de Artistas Nacionais‏ ♥ Curitiba ♥ PR ♥



Nos dias 6, 7 e 8 de novembro, a partir das 14h, a TURN TO ART participa do Bazar Manoo que acontece na Casa do Bosque



Na ocasião, a TURN TO ART irá comercializar obras dos artistas Sandra Jávera, Patricia Marochi, Rafael Mantesso, Karla Ruas, Butcher Billy, entre outros. As obras custam a partir de R$ 89,00 e algumas já vem com moldura, prontas para presentear.

“Participar de um evento como esse é muito bacana porque temos a oportunidade de mostrar um pouco do trabalho da TTA fora do ambiente da internet. E também é um momento de trocar experiências com o cliente, bem como conhecer o trabalho de novos artistas” comenta Fernanda Marochi, curadora e idealizadora da TURN TO ART.

O Bazar Manoo é uma reunião de três amigas apaixonadas por arte, design e artesanato que se reuniram para difundir obras de artistas de São Paulo e de Curitiba.

A intenção é promover uma celebração em torno do fazer manual e da criatividade ao propor uma seleção especial de peças em um ambiente com música, diversão, arte e gastronomia. O espaço é interativo e promove diálogo entre artistas, artesãos e marcas independentes. Os projetos sociais Imagine Cultural, Dorcas e Dobrando Alegrias irão expor produtos com renda revertida para outros trabalhos de cada instituição. 

          Dentre as atividades previstas estão: oficinas e brincadeiras para crianças e adultos, shows musicais, bike food, arte ao vivo e comercialização de gravuras, esculturas, fotografias, pôsteres, objetos decorativos, roupas, sapatos, bolsas, acessórios, cadernos especiais, acessórios para bicicleta, pães e bolos especiais.


TURN TO ART

Desde 2014, a galeria de arte online comercializa obras de arte contemporânea, a preços mais acessíveis para todo o Brasil. São imagens que revelam universos fantásticos, aquarelas, retratos, animais, universo botânico, ilustração infantil, fotos autorais de paisagens e cidades de artistas como Alice Quaresma, Robert Allen, Sandra Jávera, Duda Pan, Juliana Cordaro, Bruna Britto, Osvaldo Carvalho, Luiz Postal, Butcher Bill, Karla Ruas, Patricia Marochi, Kiko Sanches, Adriano Catenzaro, Bruno Candiotto e Ivana Lima.


Serviço:

TURN TO ART

Data: 6, 7 e 8 de novembro (6ª feira, sábado e domingo)

Horário: das 14h às 21h (6ª feira) e das 10h às 21h (sábado e domingo)

Local: Casa do Bosque (Rua Sérgio Pereira da Silva, 297 I Vista Alegre I Curitiba-PR)

Ingresso: Gratuito

Informações: contato@turntoart.com.br
Redes Sociais: Facebook, Instagram, Pinterest


SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário