segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

♥ “Proposta Indecente” é a música de banda baiana mais executada no Brasil ♥





De acordo com o Conectmix música com participação de Lucas Lucco foi a que mais tocou nas rádios brasileiras no segundo semestre de 2015



A canção “Proposta Indecente” superou as expectativas do Cheiro de Amor. “Sabíamos que seria um sucesso, mas ter conquistado o Brasil é uma alegria enorme”, disse a vocalista da banda Vina Calmon. A música gravada com o sertanejo Lucas Lucco conquistou a posição da composição baiana mais executada nas rádios do Brasil no segundo semestre de 2015, de acordo com o site Conectimix.

Lançada em julho, “Proposta Indecente” foi mais executada em São Paulo, seguido por Santa Catarina e Minas Gerais. De uma ponta a outra do país, a canção também foi tocada no Rio Grande do Norte, Pernambuco, Sergipe e Paraná. E os números não param por ai. O clipe gravado pelos artistas já superou seis milhões de visualizações.

A canção romântica e sensual tem influência da bachata, estilo latino, e é uma versão da música do americano Romeo Santos. O clipe foi gravado no Estúdio Blimp, na capital paulista, com direção de Alex Batista e produção da gravadora Sony, que acompanhou de perto as filmagens. No estúdio, o clipe teve direito até a chuva cenográfica e cenas apimentadas. 







FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário