terça-feira, 22 de março de 2016

23/03 ♥ Regis Danese grava DVD na Bahia‏ ♥





Cantor gospel se apresenta em Show gratuito 
no dia 23 de março em Ilhéus



Dia 23 de março, às 19h, na Praça Dom Eduardo (Praça da Catedral), Ilhéus recebe a gravação do DVD do Regis Danese em comemoração aos 10 anos de carreira. O artista gospel se apresenta no Aleluia Ilhéus. O cantor é dono de sucessos como “Faz um milagre em mim”, “O meu Deus é Forte”, “Eu creio nos planos de Deus” e “Tu podes”. 

Danese é um dos maiores cantores da música gospel brasileira. Ao longo da carreira já vendeu mais de cinco milhões de cópias de discos. Em 2009, foi indicado ao Grammy Latino na categoria “melhor álbum cristão em português”, pelo albúm Compromisso.

Nascido em Minas Gerais, na cidade de Passos, Danese já compôs em parceria com Peninha e Alexandre Pires. Além disso, produziu para cantores como Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Cristian & Ralf, Belo, Vavá, Elimar Santos e Alcione. No show da Bahia, contará com participações de artistas como Anderson Freire, Bruna Karla, Pregador Luo e Keli Danese.

Danese é ainda multi-instrumentista e domina instrumentos como guitarra, violão e contrabaixo. O mineiro é o único artista da música gospel que já esteve no topo das paradas de sucesso nas principais rádios e TVs do Brasil. O evento tem parceria com o Projeto Reviva. 



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário