terça-feira, 15 de março de 2016

♥ ASTROLOGIA ♥ De 14/03 à 20/03 ♥ Mais uma Semana Super Emocional ♥



Semana de 14 à 20 de Março de 2016


O mês de Março realmente terá um forte tom emocional por que o signo de Peixes ainda está bem ativo com a ajuda de outros planetas em Peixes também. Vamos nos ver mais emotivos e criativos, porém com um pedido forte de tomarmos mais atitudes e finalizar tarefas práticas, mas Peixes nos puxa para a emoção e dificulta a praticidade em tudo.

Mercúrio e Saturno, nos desafia a desejar coisas maiores e dar um passo à frente sem tanta teimosia e rigidez em nossas ideias. Precisaremos ter foco e praticidade para tentarmos lidar com a realidade, coisas que Peixes não entende muito bem. Não podemos nos deixarmos desanimar e/ou só sonhar. 

Os excessos também fazem parte do mundo pisciano, sejam eles nos vícios ou no exagero emocional podendo criar conflitos nas relações afetivas, portanto pés no chão e tentar ter maior contato com a realidade o tempo todo, pois mesmo assim estaremos bem fora do normal.  

Nesta semana, Vênus e Netuno poderão trazer poesia e música em nossa alma se assim quisermos, pois é a maneira mais proveitosa de tanta água envolvendo nosso dia a dia - água é igual a emoção. Infelizmente o período não favorece investimentos ou riscos financeiros. 

Com a entrada do Sol em Áries no domingo, novas atitudes e esperanças serão alimentadas e poderemos contar com uma energia de arrojo, animo e de novos começos e atitudes.
Bonne Semaine!
Rita Maluf 

BONNE SEMAINE !!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário