quarta-feira, 2 de março de 2016

♥ A empresária Vera Kopp apresenta INCAST ♥ Une façon moderne de connecter talents ♥



A inCast é a primeira plataforma que conecta profissionais criativos com oportunidades de trabalho no Brasil e também em Hollywood. 




O objetivo da inCast: Convidar profissionais que trabalham no mercado de TV, teatro, Cinema e entretenimento para participarem da inCast, deixando seu perfil cadastrado, para que assim tenham acesso às oportunidades de trabalho postados pelos produtores e contratantes. O cadastro no site é totalmente gratuito. Entre os talentos estão: atores, modelos, músicos, Djs, profissionais de equipe técnica de produção, câmera, editores e afins. 

Em pouco tempo a plataforma cadastrou mais de 15.000 usuários, mas precisamos de uma ajuda para divulgar as centenas de vagas que chegam até nós, para que assim possamos encontrar os melhores profissionais e conectar seus perfis com as agências de publicidade, empresas de marketing, empresas de produção e estúdios de TV no Brasil e nos Estados Unidos - incluindo Discovery Channel, Cartoon Network e muitos outros. 


Vera Kopp

“A inCast foi criada pela Vera Kopp, que passou mais de 15 anos trabalhando na indústria cinematográfica de Hollywood, entre projetos como American Idol, e Q’Viva da Jennifer Lopez. A meta da Vera é promover a economia criativa brasileira na América Latina, bem como dos Estados Unidos “. 


Antes de empreender, Vera morou em Los Angeles, onde trabalhou como modelo da Ford models e como atriz em produções como o seriado CSI Miami. Em Palo Alto, Califórnia, estudou Gerenciamento de projetos na Universidade de Standford e para a alegria dos brasileiros chegou ao Brasil em 2015 para lançar a inCast, proporcionando boas perspectivas de trabalho para os profissionais do meio artístico cultural.




INCAST, é uma nova plataforma que abre portas para novas oportunidades de trabalho na área artística, conectando talentos no Brasil e nos Estados Unidos. 
Um portal inédito que gera inúmeras oportunidades para um futuro melhor !!!

INCAST 
Venha fazer parte dessa plataforma de Sucesso !!!
Conheça e se inscreva acessando o site : http://www.incast.com.br/




INCAST 
Une Opportunité pour un Meilleur Avenir !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário