segunda-feira, 21 de março de 2016

♥ Nikki lança lyric video para “Give Me The Beat”, versão em inglês de “Eu Faço Assim”‏ ♥


Fotos by Ronaldo Gutierrez



A faixa já debutou no top 05 em vendas digitais no Brasil


A cantora Nikki segue colhendo os frutos de sua expressiva passagem pelo palco do The Voice Brasil, de onde saiu como vice-campeã. A cantora que ganhou destaque na mídia especializada com o lançamento do single e clipe para “Eu Faço Assim”, volta a chamar atenção e dessa vez com o lançamento do lyric video da versão em inglês do single, intitulado “Give Me The Beat”.

A faixa já conhecida dos fãs de Nikki, já debutou firme nos charts de vendas digitais, ocupando a #05 posição no mais influente entre os rankings. A faixa também esteve na #06 posição no Spotify Brasil, entre os hits mais compartilhados da plataforma, com mais de 180 mil pessoas na audiência.

Com o novo material, Nikki revela os bastidores do ensaio fotográfico de sua atual campanha, com os cliques realizados por Ronaldo Gutierrez e direção de Pedro Pitanga, que assinou também a direção de toda a campanha, além da direção do clipe oficial.

“Eu quero mostrar um pouco dos bastidores de toda essa louca que vivemos. Fotografar é sempre um momento muito especial e por isso abrir isso para meus fãs me deixa mais segura”, comenta Nikki.

A cantora ainda não tem previsões de um novo single ou álbum, mas através das redes sociais, Nikki chegou anunciar uma parceria internacional e também o lançamento de um remix para o single, em parceria com o DJ Patrick Sandim.



Confira:


Nikki ficou marcada no The Voice Brasil por seu talento e versatilidade, especialmente por seu visual e surpreendeu o público do programa ao raspar os cabelos e aparecer com uma peruca no último episódio do reality, afirmando não ser apenas a “menina do cabelo rosa”.

A performance ao som de “Metamorfose Ambulante” de Raul Seixas viralizou no Brasil e contabilizou mais de 4 milhões de visualizações apenas no Facebook. Sem perder tempo, a cantora reafirma sua proposta pop com o single “Eu Faço Assim”, que também pode ser ouvido na versão em inglês, intitulada “Give Me The Beat”.



Ouça “Eu Faço Assim”:




Assista o videoclipe:



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário