quinta-feira, 14 de abril de 2016

♥ Gravação do DVD “METADES” da cantora Ela Manô promete movimentar a cena cultural de Santa Catarina



Balneário Camboriú


A cantora e compositora de MPB Ela Manô, está a todo vapor nos preparativos da gravação do seu primeiro CD e DVD ao vivo. Com apoio da Fundanção Cultural, o espetáculo acontece no dia 15 de Abril e conta com mais de 30 profissionais envolvidos na super produção do show, que promete movimentar a cena cultural do Estado. Intitulado “METADES ” o DVD ao vivo, já vem ganhando forma e promete surpreender o público presente no teatro Bruno Nitz, em Balneário Camboriú-SC. Com direito à orquestra e alguns convidados especiais, METADES veio para ficar. Um show emocionante, de canções autorais e músicas que tocam na alma. Metades é um show que vai direto na veia, fala de amor e dor de um jeito sensível e humano. É um encontro com o outro, metade que ama, metade que vinga. O show revela uma MPB de primeiríssima qualidade que envolve e magnetiza o público presente.



Ousada, inovadora e cheia de Talento, Ela Manô também lançará no dia 15 de Abril, o seu novo clipe “Amor e fim”. A música foi a grande inspiração da cantora, para compor o álbum METADES. A canção AMOR e FIM, já foi a grande vencedora do festival Univali, onde ganhou prêmio de melhor composição e interpretação. Venha se emocionar! A entrada é gratuita.




À NE PAS MANQUER !!!

Data: 15 de Abril de 2016

Horário: 20h

Local: Teatro Municipal Bruno Nitz
Balneário Camboriú - SC




ELA MANÔ & METADES

Ela Manô carrega a musicalidade na alma desde muito cedo. A gaúcha de coração catarinense, reside há onze anos em Balneário Camboriú. Com apenas 24 anos de idade, Ela é dona da voz e da composição de todas as canções do seu primeiro álbum, intitulado: METADES. Lançado em Setembro de 2015, o cd METADES, foi patrocinado pela Lei de incentivo à Cultura, vem se destacando pela sua qualidade musical e belíssimas canções. A música“Aconteceu Você” ficou durante cinco semanas em 1º lugar, nas paradas da Univali FM e outras rádios do Brasil. O álbum recém lançado já está na programação das principais rádios do Sul do país.

Além do disco 100% autoral, a estrela em ascensão Ela Manô, tem dois vídeoclipes oficiais no Canal do YouTube.“Aconteceu você”e“Lenga Lenga” renderam muitos frutos para a cantora, hoje reconhecida e aclamada por seu talento, em todo estado de Santa Catarina. Em Novembro de 2015, Manô concorreu ao Prêmio da música Catarinense, nas categorias Melhor Cantora e Artista Revelação, se destacando entre as finalistas.


Clipe oficial Lenga Lenga



Clipe oficial Aconteceu você




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário