sábado, 9 de abril de 2016

♥ Histórias dos Beatles contadas com música neste sábado‏ ♥



Rock Forever estreia temporada do projeto Contando Histórias no Teatro Módulo, dia 9 de abril



As histórias de uma das Bandas mais Famosas do Mundo serão contadas pela Rock Forever na próxima temporada do História do Rock – Contando Beatles. O musical  estreia no dia 09 de abril, aos sábados e domingos, às 20 horas, no Teatro Módulo, Pituba.

Formada por Jô Estrada (guitarra e vocais), Fernando Barros (guitarra e teclados), Du Txai (guitarra e vocais), João Torres (baixo e vocais) e Pedro Deliege (bateria), a Rock Forever se destaca por seus tributos aos Beatles. Os maiores hits dos meninos de Liverpool e as mais curiosas histórias da banda serão apresentadas em detalhes entre uma música e outra.

Com mais de sete anos de estrada, a Rock Forever, criada em 2009, traz no seu repertório canções de todas as fases do grupo inglês como “Love Me Do”, “Come Together”, “Twist and Shout”, “Hey Jude”, “I Want to Hold Your Hand”, “Please Please Me”, “Something”,  “Help”, “Revolution”, “Drive My Car” e “Lucy in the Sky With Diamonds”.

O Contando Beatles é uma proposta única, que une os grandes hits às melhores histórias da maior banda de rock de todos os tempos. Nos shows, fatos inusitados contados de um jeito espontâneo, sem deixar de lado o que o grupo tem de melhor: as músicas. O projeto tem roteiro e direção musical de Jô Estrada, com a realização da Carambola Produções, iluminação de Segilight e marketing da Propeg.

​Serviço​ 

Contando Beatles - músicas e histórias dos garotos de Liverpool
Estreia - 09 de abril
Teatro Módulo – Av. Prof. Magalhães Neto, 1177 
Pituba, Salvador - BA

Sábado e domingo - 20h
Informações: (71) 2102-1350 ou 2101-1392 (bilheteria do Teatro Módulo)
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25,00 (meia), à venda no local e 
Classificação: 14 anos


À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário