domingo, 15 de maio de 2016

♥ Associados Club&Casa Design participam da 16ª Corrida e Caminhada do GRAACC ♥ SP ♥

Lojistas et Empresários Club&Casa

Em Prol da Solidariedade : Associados Club&Casa Design participam da 16ª Corrida e Caminhada do GRAACC


Léa Kaufmann et Evando Sodré


Profissionais e lojistas, motivados em ajudar o próximo, 
participaram de evento esportivo da instituição neste domingo


Aconteceu no domingo (08/05), Dia das Mães, no Parque Ibirapuera, a 16ª Corrida e Caminhada GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). Os profissionais e lojistas associados ao Club&Casa Design caminharam e correram juntos em prol das crianças com câncer assistidas pela instituição.

Além da divulgação e empenho em conquistar novos participantes para esta tradicional corrida solidária, o Club&Casa montou uma grande estrutura de apoio aos seus convidados, com receptivo e café da manhã. Mais uma ação de muito sucesso do Clube, pois aproximadamente 70 parceiros entre lojistas, arquitetos e designers vestiram a camisa da solidariedade e participaram do evento que tem toda a renda das inscrições revertida para o tratamento e cura de milhares de crianças com câncer no Hospital do GRAACC.

Sobre o Club&Casa Design

Criado em 2014 na região do grande ABC, o Club&Casa Design é um programa de relacionamento, que prestigia os profissionais e lojistas do segmento de arquitetura, decoração e design, por meio de parceria, oferecendo vantagens únicas e personalizadas, geração de negócios e fidelização entre os membros. Além de incentivar o crescimento do mercado, gerar e propagar conteúdos diversificados relacionados a esse universo. Atualmente o clube possui mais de 50 lojas associadas e arquitetos e promove mensalmente eventos, encontros, workshops e promoções. Para mais informações acesse: www.clubecasadesign.com.br


Fotos by Henrique Ribeiro

Marisa Toldo, Sonia Sodré, Isabella Toldo, Thiago Sodré, Evando Sodré et Angelo Toldo

Marli Assis, Sonia Sodré, Thiago Sodré, Rafaella Marques, Fabiana Reis et Daniele Cordeiro

Paula Carvalho, Renata Carmassio, Claudia Hypólito et Tatiana Spencer


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário