sexta-feira, 13 de maio de 2016

♥ Evento Pós Milão reúne profissionais e empresários do setor de Arquitetura e Design ♥ SP ♥

Thiago e Evando Sodré, Anselmo Venzol et Marcelo Barotti


Lojista e empresários do Club&Casa Design 
participam de evento Pós Milão


Adila Wehbe et Fabiana Mazzoni


Organizada pelo Club&Casa Design e Ornare ABC,  noite relembra bons momentos 
do maior acontecimento do setor de casa e mobiliário do mundo


Entre os dias 9 e 16 de abril, cerca de 70 profissionais e empresários da área de arquitetura e decoração visitaram o Salão Móvel de Milão. Na ocasião, vivenciaram experiências inesquecíveis, agregaram conhecimento e valores à suas trajetórias profissionais, além de enriquecerem uns aos outros pela troca de memórias e opiniões.

No dia 5 de maio foi o momento de reviver todas essas experiências em um agradável coquetel realizado na Ornare ABC. Na ocasião, arquitetos e lojistas escolheram a melhor foto da viagem entre várias fotografias pré-selecionados pelos convidados e que, no dia, estavam em exposição por todo o ambiente.  O melhor “clique” recebeu da diretora da Ornare ABC, Márjori Grecco, um objeto de design assinado por Zanini de Zanine como Prêmio.

O momento era de recordar, mas também de sonhar com os próximos passos. Cada participante da viagem pode convidar um profissional do seu círculo de amizade que queira ir à Milão com o Club&Casa Design no próximo ano. Pois a nova campanha, Milão 2017, foi apresentada no evento.

Sem dúvida, um jeito especial de manter o “gostinho” de Milão por mais tempo entre os profissionais.


Sobre o Club&Casa Design

Criado em 2014 na região do grande ABC, o Club&Casa Design é um programa de relacionamento, que prestigia os profissionais e lojistas do segmento de arquitetura, decoração e design, por meio de parceria, oferecendo vantagens únicas e personalizadas, geração de negócios e fidelização entre os membros. Além de incentivar o crescimento do mercado, gerar e propagar conteúdos diversificados relacionados a esse universo. Atualmente o clube possui mais de 50 lojas associadas e arquitetos e promove mensalmente eventos, encontros, workshops, e promoções. Para mais informações acesse: www.clubecasadesign.com.br


Fotos by Henrique Ribeiro


Anselmo Venzol, Fernanda Martinelli, Mariana Perpétua et Gabriel Venzol

Camille Dalla

Marcio Andretta et  Telma Maranese

Márjori Grecco, Ester Toledo, Melanie Kiss et Camille Dalla

Regina Ávila et Patricia Coutinho

Solange et Adelino

Tatiana Bompadre

Thelma Sgarbi et Marcio Cherfem


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário