terça-feira, 10 de maio de 2016

♥ Gerente de governança do Meliá Ibirapuera fica entre os Melhores Profissionais da Hotelaria Nacional durante o Prêmio VIHP 2016 ♥

Juliana Lucarelli, gerente de governança do Meliá Ibirapuera,
recebeu o Premio das mãos de Rafaelle Ceccere, da R1
Foto by Hôtelier News


Juliana Lucarelli, gerente de governança do Meliá Ibirapuera, foi Homenageada em sua categoria entre os Melhores Profissionais da Hotelaria Nacional durante o Prêmio VIHP - Very Important Hotel Professional 2016. A cerimônia para a premiação, que também contemplou Juliana como Melhor Governanta em 2015, aconteceu no dia 11 de abril no Terraço Itália, em São Paulo.

Os Hoteleiros Premiados foram escolhidos por meio da análise de cerca de 3,5 mil currículos, processo em que foram avaliados itens como: competência técnica, formação, cursos de expansão e especialização, domínio de metodologia de trabalho entre outros. Em um segundo momento, um júri de profissionais da área selecionou um ganhador entre três finalistas de cada uma das classificações.

(fonte: Hôtelier News)


Sobre o Meliá Ibirapuera

O Meliá Ibirapuera, localizado na esquina da Avenida Ibirapuera com a Rua Macuco, conta com 18 andares e oferece 350 apartamentos distribuídos em três categorías: Meliá Guest Room, Classic e Supreme, decorados com um estilo atual e contemporâneo, equipados com tecnologia de vanguarda e conexão Wi-Fi, piscina coberta e climatizada, sauna, lobby bar e o restaurante Giotto, que confirma a oferta gastronômica do hotel. Está a poucos minutos do Aeroporto de Congonhas. Além disso, é possível ir até o Shopping Ibirapuera a pé.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário