sexta-feira, 6 de maio de 2016

♥ Nova Diretoria da Sociedade de Pediatria de São Paulo toma posse amanhã, 7 de maio de 2016 ♥



Uma cerimônia solene marca o inicio de uma nova fase histórica para a Sociedade de Pediatria de São Paulo (SPSP). Na manhã de 7 de maio, a partir das 11h30, será empossada oficialmente a diretoria para o triênio 2016-2019, encabeçada por Claudio Barsanti.

Algumas das principais autoridades da saúde do Estado de São Paulo já confirmaram presença na solenidade que ocorrerá na sede da SPSP na capital paulista. Barsanti e nova diretoria disputaram eleição pela chapa situacionista Renovação, Integração e Experiência.

A vitória com 67% dos votos, além do reconhecimento e da confiança dos pediatras de São Paulo às propostas da chapa Renovação, Integração e Experiência, coroa a competente administração de Mário Hischheimer, agora deixando a presidência da Sociedade de Pediatria. Na avaliação de Barsanti, isso, além de honrá-lo, o coloca diante de imenso desafio: “Teremos de trabalhar com afinco impar nas questões que englobam a defesa profissional, a valorização do Pediatra e da especialidade, para fazer jus ao crédito que recebemos e manter o nível de nossa SPSP. Atuaremos de forma firme e em consonância com diversas entidades, visando soluções e ações conjuntas para o pleno exercício da pediatria e da qualificação da assistência às crianças”.


Mesa Solene

Mauro Gomes Aranha de Lima, presidente do Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CREMESP), Eder Gatti Fernandes, presidente do Sindicato dos Médicos de São Paulo (SIMESP) e Mário Hirschheimer, atual presidente da SPSP, formação a mesa solene da posse, que também contará com representantes da Associação Paulista de Medicina (APM) e da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP).

“Logo cedo teremos Assembleia Geral, além da apresentação dos resultados oficiais das eleições, iniciando as falas das autoridades presentes”, informa Barsanti.

Ele ainda adianta que em seu discurso de posse, debruçar-se sobre as metas para o triênio, englobando ainda o ensino médico, educação continuada e relações institucionais.

“Prosseguir com forte atuação na Educação Continuada, pilar de sustentação de nossa Sociedade desde a sua fundação, se mostra como uma obra inabalável do nosso grupo”, pontua. “Associar à esta vertente, ações efetivas que se contraponham à violência contra os Pediatras e o exercício da profissão, e à Judicialização da Medicina, em especial da Pediatria, se oferece como batalha penosa e longa, mas, da qual, com a ajuda de todos, seremos vencedores. Juntos, tenho plena certeza de que faremos da Pediatria de São Paulo, com a ajuda da nova Diretoria que comandará a SBP, exemplo de pujança associativa a ser seguido em todo o País”.


Composição Diretoria SPSP

Presidente: Claudio Barsanti
1ª Vice-Presidente: Lilian dos Santos Rodrigues Sadeck
2º Vice-presidente: Marcelo Pinho Bittar
1º Tesoureiro: Mário Roberto Hirschheimer
2º Tesoureira: Gláucia Veiga Corrêa
Secretária Geral: Maria Fernanda Branco de Almeida
1º Secretário: Sulim Abramovici
2º Secretário: Fábio Eliseo F. Alvares Leite



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário