sábado, 14 de maio de 2016

♥ Os Irmãos Matheus e Gabriella Lustosa festejam aniversário com presença de várias personalidades ♥


Os aniversariantes com os pais


"Lustosa's Dance Party"


Na noite desta quinta-feira (12/05), foi festejado no Buffet Tulipas que fica situado no bairro da Mooca, zona leste da capital de São Paulo, a Festa "Lustosa's Dance Party", onde foi comemorado o aniversário de 14 anos do ator Matheus Lustosa, que interpretou o André na novela "Chiquititas" e em seguida o Bak na novela "Os Dez Mandamentos" na Rede Record.  
Na ocasião também foi festejado o aniversário de sua irmã Gabriella Lustosa, que atualmente está na série "O Negocio” do canal a cabo HBO.

Entre os ilustres convidados, estavam o humorista e apresentador Tom Cavalcante, a ex BBB 16 Adélia Soares, Rafaella Maia Miss Universo Teen e boa parte dos colegas atores das novelas "Chiquititas", "Carrossel" e "Cúmplices de um Resgate".

Após os aniversariantes posarem para os fotógrafos, ambos trocaram de roupas por uma mais confortável e eis que o aniversariante Matheus surgiu com duas colegas no meio do salão apresentando três coreografias de músicas diferentes, onde foram prestigiados e ovacionado pelos convidados.

Na hora do parabéns, mais emoção... um lindo buquê de flores foi entregue para Karla Lustosa, a mãe dos aniversariantes, que ganhou um beijo duplo dos filhos, além de um apertado abraço.

Após os parabéns foram todos para a pista de dança e a balada rolou solta a ponto de extravasar madrugada a dentro.


Fotos by Renato Cipriano et José Domingos


Gabriella et Matheus com a Maman Karla









FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário