quinta-feira, 19 de maio de 2016

♥ Taise Kido assume o Hotel TRYP Iguatemi‏ ♥ SP ♥




O Hotel TRYP Iguatemi/SP, administrado pela rede Meliá Hotels International, conta com uma nova gerente geral. Trata-se de Taise Kido, que está na rede Meliá Hotels International Brasil desde 1991.

Taise iniciou sua trajetória no hotel Gran Meliá WTC em São Paulo como estagiária, sendo efetivada como recepcionista à chefe de turno de recepção. Em 2002, assumiu a gerência de recepção do Meliá Office Park e, em seguida, promovida a chefe de serviços no TRYP Nações Unidas.

Devido ao seu excelente desempenho, em março de 2004 a profissional foi promovida e passou a gerenciar o TRYP Jesuíno Arruda; e de 2009 a 2016, gerenciava o hotel TRYP Tatuapé.

Taise é formada em hotelaria pelo SENAC e fala fluentemente inglês e espanhol.


Sobre o TRYP Iguatemi

O TRYP Iguatemi oferece serviços personalizados do mais alto nível, como spa com diversos tipos de massagens, estética facial e corporal, banhos aromáticos, além dos pacotes Day Use e Day Use Weekend. Situado perto das avenidas Juscelino Kubitschek, Brigadeiro Faria Lima, Cidade Jardim e Nove de Julho, o hotel possui fácil acesso aos melhores bares, teatros e shoppings centers badalados de São Paulo.

TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.






FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário