quarta-feira, 4 de maio de 2016

♥ TRYP Higienópolis é uma ótima opção para comemorar o Dia das Mães‏ ♥ SP ♥




Em um Dia tão Especial para todas as Mães, o Chef Francisco Frasson, responsável pelo restaurante Giallo, localizado no hotel TRYP Higienópolis, administrado pela Meliá Hotels International, preparou um buffet especial com pratos deliciosos para comemorar essa data com muito sabor e oferecer às Mães um domingo diferente e agradável. O evento ocorrerá no dia 8 de maio a fim de homenagear aquelas que nos deram o bem mais precioso: a vida.



Buffet para o Dia das Mães - Restaurante Giallo 2016


Entradas

Folhas nobres, salada de raízes assadas, salada de legumes grelhados, salada de arroz negro com frutos do mar, terrine de tomate assado com mussarela de búfala,estação árabe (coalhada seca, homus, babaganuche e torrada síria)

Pratos quentes

Escalopinho de filé ao maturine, supremo de frango recheado com damasco, linguado grelhado ao molho de limão siciliano, arroz branco, risoto de aspargos verdes com gorgonzola, ravioli de mussarela ao pomodoro, feijão branco com carne de sol.

Sobremesas

Tortas de frutas caramelizadas, tartin de pera com sorvete de baunilha, mousse de maracujá com sua calda, pavê de chocolate, mini quindim de coco e frutas da estação.



Onde: Restaurante Giallo/TRYP Higienópolis 
Rua Maranhão, 371 – Higienópolis, São Paulo/SP. 

Quando: 08 de Maio de 2016 – Das 12h às 16h.

Quanto: R$ 80 por pessoa (incluso buffet completo de entradas variadas, pratos quentes, 
sobremesas e bebidas – água, sucos e refrigerantes).  
Taxas não inclusas no valor.
Informações e Reservas: pelo telefone (11) 3665-8200 ou pelo e-mail aeb.higienopolis@tryphotels.com.br.


Sobre o Restaurante Giallo

Com uma cozinha contemporânea, o restaurante Giallo, localizado no hotel TRYP Higienópolis, garante a qualidade no atendimento e na gastronomia. O restaurante, comandado pelo experiente chef Francisco Frasson, funciona diariamente oferecendo um cardápio diversificado para o almoço, que inclui saladas, pratos quentes e sobremesas variadas. No jantar, o serviço à la carte traz um menu especial todos os dias. O restaurante também oferece café da manhã com mais de 50 itens ao preço de R$ 34 por pessoa e room service 24 horas no hotel. Adicionalmente, há a disponibilidade para opções gastronômicas específicas para festas e eventos.

TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.




BONNE FÊTE DES MÈRES !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário