sábado, 4 de junho de 2016

06/06 ♥ Bar do Nelson promove única apresentação de Fátima Leão‏ ♥ SP ♥



Bar do Nelson promove única apresentação da Diva sertaneja Fátima Leão


Cantora e compositora reúne parcerias com grandes nomes da música e destacará no show a nova composição “Você Sabe”


O Bar do Nelson, orgulhosamente, apresenta em sua programação de junho o show da cantora e compositora Fatima Leão, na próxima segunda-feira (06/06), a partir das 21h. Dona de uma voz inconfundível, a mineira é considerada uma das divas da música sertaneja e dentre as inúmeras canções no repertório destacará ao público sua nova composição, “Você Sabe”.

A artista Iniciou a carreira em 1985 com a música "Objeto de prazer" feita em parceria com Matogrosso e gravada pela dupla Matogrosso e Mathias. Soma em sua trajetória composições com diversos parceiros, entre os quais Zezé di Camargo, Elias Muniz, Xororó, Joel Marques, Matogrosso e Felipe. Em 1987, Chitãozinho & Xororó gravaram "Coração", parceria com Paulo Jurazo e Milionário e José Rico "Meu sentimento", parceria com José Rico.

Em 1991 recebeu o "Prêmio Di Giorgio" de Melhor Compositora daquele ano. Cantou a música "Pra desbotar a saudade" no primeiro disco de Zezé di Camargo e Luciano. Um dos grandes sucessos de Leandro e Leonardo foi "Entre um gole e outro" dela e Elias Muniz. É tida como uma das melhores compositoras do gênero sertanejo, chegando a ter em 1992 catorze músicas entre as mais tocadas nas vozes de diferentes duplas, entre as quais Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Felipe & Falcão, Chico Rey & Paraná e Leandro e Leonardo. Ainda em 1992, Chitãozinho e Xororó gravaram dela e Zezé di Camargo "Foge de mim" e dela e Joel Marques "Peão de rodeio". No mesmo ano lançou disco em Portugal, contando com a participação de Zezé di Camargo e Luciano interpretando "Me engana que eu gosto".

Ao longo de sua carreira, Fátima Leão colocou sua assinatura em canções que fizeram e ainda fazem sucesso nas rádios, nas TVs (tema da novela "Marcas da Paixão", da Rede Record, nas vozes de Gian e Giovani), na telas de cinema ("E Deus por nós", interpretada por Zezé di Camargo e Luciano no filme "Central do Brasil).

“É um orgulho para a Rede Biroska receber esse grande nome da música. Tenho certeza que será um sucesso e todos nossos clientes irão aplaudi-lo”, afirma a presidente da Rede Biroska, Lilian Gonçalves. “Fazemos questão de buscar as grandes vozes para cantar em nossas casas”, completa.

Serviço:

“Show Fátima Leão”
Bar do Nelson
Rua Canuto do Val, 83
Santa Cecília / SP 
Única apresentação: 6 de junho  
Horário: 21h
Ingressos: R$ 50 
Reservas e informações: (11) 3224-0586


À NE PAS MANQUER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário