sexta-feira, 17 de junho de 2016

De 19 a 21/06 ♥ DelRio para o Salão Moda Brasil 2016‏ ♥




DelRio aterrissa no Salão Moda Brasil 2016 
com lançamentos pra lá de arrasadores


Marca confirma presença trazendo grandes apostas no segmento de lingerie

O Grupo D.R. LING, referência em underwear no país, chega nessa próxima edição do Salão Moda Brasil, que acontece de 19 a 21 de junho, em São Paulo, apresentando as novidades das marcas femininas DelRio e Miss DelRio e das masculinas Rio Man e Kids Club – lançamento infantil!

O grande destaque da DelRio – grife de lingerie que alia conforto, tecnologia, qualidade e design exclusivo - fica por conta do lançamento da Linha Sleepwear (Linha Noite), que estreia com modelos que valorizam a beleza feminina além de priorizar o conforto e o bem-estar na hora de dormir. A marca ainda apresenta os novos produtos das linhas Classic, Actualle, Seduction e Teen.

A Miss DelRio – desenvolvida especialmente para meninas de 4 a 14 anos - traz modelagens que priorizam o conforto em peças 100% algodão. A cartela de cores transmite o romantismo e a graciosidade das garotas, enquanto as estampas destacam o lado divertido típico dessa idade.

As novidades masculinas ficam por conta da Rio Man – que cada vez mais se solidifica no mercado de underwear masculino, fortalecendo o conceito de estilo & conforto, traduzindo as necessidades do homem contemporâneo. Em tecidos tecnológicos, a coleção está disponível nos modelos boxer, slip e sungão através das linhas Comfort Performance Sem Costura, Comfort Performance, Comfort Cotton e Ultra Comfort.

A Kids Club – marca infantil de underwear masculino – estreia com modelos divertidos, confortáveis e cheios de personalidade para os jovens rapazinhos! Disponíveis para os meninos de 0 a 10 anos, as peças acompanham a faixa de crescimento e permitem liberdade de movimentos na hora de brincar!

No stand do Grupo D.R. LING, com mais de 130 m², será possível conferir em primeira mão todas essas novidades que prometem ser sucesso de vendas. No segundo dia do evento (20/06), os clientes que visitarem o espaço se surpreenderão com uma divertida ação: serão convidados a participar de uma seção de fotos caracterizados com adereços inspirados nos personagens dos grandes classicos do cinema.

Serviço:

DelRio no SMB 2016

Data: 19 a 21 de Junho
Horário: 12h às 20h
Local: São Paulo Expo- Rodovia dos Bandeirantes, Km 1,5
Stand: nº 35 



À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário