sábado, 30 de julho de 2016

♥ Artistas mirins se divertem e recebem carinho de fãs nas férias em Resort ♥




No final de semana de 16 de julho, os artistas mirins Rafaella Maia, Gabriella Lustosa, Júlia Olliver, Lorena Tucci e Matheus Lustosa se divertiram muito no Resort Tauá Atibaia de São Paulo.

Foi inaugurado por eles, toda imprensa e hóspedes neste belo final de semana o "Jota City", a primeira cidade sustentável para crianças dentro de um Resort Brasileiro. 

O Resort teve lotação máxima, várias famílias deixaram para a última hora para fazer suas reservas, mas infelizmente não conseguiram. 

Os artistas mirins se divertiram muito em todas áreas de lazer do Hotel e estavam muito felizes por todo carinho recebido pelos fãs. Só se via as crianças na maior felicidade com seus pais, máquinas fotográficas, celulares e caderninhos nas mãos para serem autografados, dizendo: "olha" a Pata, a Teca e o André de Chiquititas, "nossa" ela também está aqui, a menina mais linda do Universo, Rafa Maia.

Eles tiveram o privilegio de jogar volei de areia com a Campeã Olímpica Carol Albuquerque que também estava hospedada no Resort.

Sem dúvidas foi um final de semana marcante para todos, o qual ficará eternamente na memória de todos os presentes.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário