sexta-feira, 15 de julho de 2016

♥ Especialista em reprodução humana se hospeda no TRYP Higienópolis‏ ♥

Dr. Adelino Amaral ao lado de Golda Boruchowski, gerente geral do TRYP Higienópolis


O TRYP Higienópolis, administrado pela Meliá Hotels International, foi o hotel escolhido pelo especialista em reprodução humana Dr. Adelino Amaral durante a sua estada na cidade no mês de junho.

Dr. Adelino Amaral Silva é ginecologista com formação em Reprodução Humana pelo Instituto Dexeus, em Barcelona, na Espanha. Acumula também os cargos de Presidente da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida – SBRA, Membro da Comissão de Reprodução Humana da FEBRASGO, Diretor Regional da Rede Latino Americana de Reprodução Assistida – REDLARA e Sócio-fundador da Genesis - Centro de Reprodução Humana em Brasília-DF.


Sobre o TRYP Higienópolis

O TRYP Higienópolis está localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis. O hotel conta com 209 apartamentos na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, menu de travesseiros, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, um kit café/chá com ebulidor elétrico, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão um restaurante especializado em cozinha internacional (Giallo), sala de eventos com capacidade para até 120 pessoas com completa infraestrutura de serviços e equipamento audiovisual de alta tecnologia, business center, fitness center, sauna seca e piscina externa.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário