quarta-feira, 3 de agosto de 2016

03/08 ♥ Qualitours convida para a Palestra de Lawrence Wahba sobre Expedição na Livraria da Vila ♥ SP ♥





A Qualitours Cruises & Tours convida para a Palestra de Lawrence Wahba sobre Expedição com o tema : "Viajando por todas as manhãs do mundo" que acontecerá nesta quarta-feira, 03/08, às 20h00 na Livraria da Vila do Shopping JK. 

Batizada de “Viajando por Todas as Manhãs do Mundo”, título inspirado no nome da série televisiva exibida pelo canal National Geographic, em outubro de 2015, a Palestra tem cerca de uma hora de duração e ocorrerá na sala de eventos da Livraria da Vila do Shopping JK. Além disto, a Qualitours anunciará um Cruzeiro para o Alasca, em parceria com Wahba, que acompanhará uma das Expedições, que terá suas vendas iniciadas ainda em 2016.

“A Qualitours sempre busca renovar em suas ofertas e definir parceiros que reforcem o nosso lastro de experiências em cruzeiros fluviais e marítimos.” – afirma Ilya Hirsch, diretor da empresa.

Os interessados pela palestra e pela apresentação das viagens de expedições oferecidas pela Ponant, Silversea e Un-Cruises, comercializados pela Qualitours, devem confirmar presença pelo e-mail rsvp@qualitours.com.br


Uma Aventura realmente Imperdível !!!


À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário