segunda-feira, 1 de agosto de 2016

1° Agosto ♥ ANIVERSÁRIO DE 6 ANOS DO MEU BLOG ♥ 1° Août ♥ ANNIVERSAIRE DE 6 ANS DE MON BLOG ♥




Et Voilà !!! Mais um ano se passou... mais um Aniversário do Meu Blog...
6 Anos de Momentos Incríveis e Inesquecíveis !!!
Cada ano que passa, me Apaixono ainda mais pelo que faço !!!.
O tempo voa !!! Ainda mais quando fazemos aquilo que gostamos... quando trabalhamos com Paixão, Dedicação, Seriedade, Comprometimento e muito Amor !!!
E me sinto cada vez mais Realizada e Feliz !!!

São tantas Pessoas Maravilhosas que cruzam meu caminho... tantos aprendizados...
Tantas conquistas... Meu trabalho reconhecido e muito apreciado tanto aqui como no exterior !!!
Novos Amigos... Novas Parcerias... Novos Projetos... Um ano repleto de Emoções !!!
E ainda tem muito por vir !!!

Nesse novo ano teremos Grandes Novidades que irão enriquecer ainda mais o conteúdo do blog trazendo Grandes e Renomados Profissionais de diversas áreas dando valiosas dicas, informações e tirando as dúvidas dos nossos leitores.

Teremos uma nova página "BEAUTÉ, SANTÉ ET BIEN ÊTRE" falando sobre beleza, estética, cuidados com a saúde, bem estar e as todas as novidades sobre esses temas.
A partir deste mês, contaremos com a preciosa colaboração do renomado Pio Hamilton, 28 anos como profissional cabeleireiro, maquiador e Visagista formado pela principal academia de visagismo na França Visagismo Total Look, Academia  Claude Juillard, Dermopigmentador a 22 anos, possui uma visão global na execução de sobrancelhas delineadas fio a fio, com o conceito visagistico na formatação harmoniosa do rosto, que nos dará dicas valiosas !!!

E na área Cultural a Grande Novidade é a Parceria com a TV ARTE DESIGN onde nosso leitor ficará sabendo tudo sobre artes, exposições, artistas plasticos e muito mais, podendo acessar as inúmeras matérias da TV ARTE DESIGN diretamente do blog. Um diferencial que tanto nos orgullha pois um dos grandes focos do blog é divulgar cultura, incentivar e promover talentos. Valorizar as artes e os artistas em geral, renomados, conhecidos ou não, dando um espaço especial para que possam divulgar suas artes e seus diversos talentos.

Mas aguardem e acompanhem, pois mais novidades virão !!!

Fico Muito Feliz em poder compartilhar com todos essa minha Felicidade, Grande Realização e Sucesso !!!
Todo esse Sucesso devo ao Carinho de todos os Meus Leitores, Meus Amigos e
Meus Familiares que me incentivam e apoiam e aos Meus Colaboradores e Parceiros que abrilhantam ainda mais o conteúdo do Meu Blog !!!
Só tenho a Agradecer !!!
Merci du fond de Mon Coeur a Mes Très Chers Amis, os de longas datas, os novos, os recentes e os virtuais pelo Carinho, o Apoio e a Atenção que vem me dispensando todo esse tempo !!!
Meu Sincero Agradecimento a Mes Très Chers Lecteurs que tanto me Prestigiam e que me Lisonjeiam com suas presenças !!!
Aos Meus Parceiros e Clientes só tenho a Agradecer pelo Apoio e principalmente pela Confiança, fazendo com que sejamos uma Bela Equipe de Sucesso !!!
Foi um Ano Maravilhoso e de Grandes Conquistas !!!

Esse Aniversário é de Todos Nós... alors, um Brinde : 

À Notre SUCCÈS !!!





FELIZ ANIVERSÁRIO , JOYEUX  ANNIVERSAIRE !!!

♥♥♥ FRISSON ♥♥♥

6 ANS DE GRAND SUCCÈS  !!!



Um comentário:

  1. Eu que fico honrada por fazer parte desse blog que tem por protagonista uma das pessoas mais queridas que já conheci na vida. Você Paula Barrozo, merece tudo de bom que a vida nos reserva por direito, por sermos um só com o UNO. Somos entrelaçados desses nossos átomos, logo somos irmãs de alma. Obrigada e cada dia mais sucesso. bjs

    ResponderExcluir