sábado, 20 de agosto de 2016

♥ Belmond Miraflores Park abre oito novas Suítes de Luxo para hóspedes ♥ Lima ♥ PERU ♥



Quartos foram projetados para atender à popularidade 
crescente de Lima como porta de entrada para o Peru





Um marco situado em um dos mais vibrantes distritos de Lima, no Peru, o hotel Belmond Miraflores Park acaba de lançar oito novas suítes de luxo para seus hóspedes. Os dormitórios possuem obras de arte peruanas, incríveis vistas panorâmicas para o Oceano Pacífico e para a elegante parte colonial da cidade, além de amenities ilimitadas do Lounge Executivo.

Para representar a emblemática cultura peruana, as novas suítes abrigam obras de renomados artistas locais como Katia Landauro, Carlos Davila e Sabino Springett, assim como belos vasos de cerâmica de Chulucanas. Esta região, situada no norte do Peru, é celebrada internacionalmente por sua tradição de dois mil anos de cerâmica artesanal – datada antes mesmo dos incas.

O espaço anterior, que se converteu nas novas suítes, era usado pelos escritórios administrativos e pelo Business Centre. A reforma marca a abertura de um segundo nível do popular Club Floor, aumentando o número total de suítes para 89. O Club Floor oferece acesso 24h ao Lounge Executivo, que tem refrescos cortesia durante o café da manhã e o almoço, assim como tapas e coquetéis à noite, complementando as instalações do Business Centre. Duas das suítes são interconectadas e foram especialmente desenhadas para cumprir os requisitos de hóspedes com mobilidade reduzida.

O Belmond Miraflores Park é o local perfeito para explorar Lima, que está rapidamente se tornando o destino mais procurado na América do Sul após a citação no guia de viagens Rough Guides, na lista de Lugares Para Visitar em 2016 (‘Top Places to Visit in 2016’). É também uma porta de entrada para o Peru, um país mergulhado em história e cultura antigas, além de uma excelente oportunidade para conhecer a coleção de luxo da Belmond, que ainda inclui trem e hotéis andinos em Machu Picchu, Cusco e o Vale Sagrado.       

Para reservas ou mais informações, visite www.belmond.com/miraflores-park-lima





Sobre Belmond

A Belmond Ltd. é uma excepcional coleção global de experiências de viagem de luxo em hotéis, trens, cruzeiros e safáris em alguns dos destinos mais inspiradores e enriquecedores do mundo. Estabelecida há quase 40 anos com a aquisição de Belmond Hotel Cipriani, em Veneza, a empresa é proprietária e operadora de 47 originais e distintas experiências em hotéis, sobre os trilhos e a bordo de cruzeiros fluviais, incluindo três propriedades programadas para inaugurar ao longo dos próximos doze meses,  em muitos dos destinos mais celebrados do globo. De patrimônios nacionais a resorts intimistas, a coleção inclui Belmond Grand Hotel Europe, em São Petersburgo; Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro; Belmond Maroma Resort & Spa, na Riviera Maia; e Belmond El Encanto, em Santa Bárbara. A Belmond também abrange safáris, oito trens turísticos de luxo, incluindo o Venice Simplon-Orient-Express, três cruzeiros fluviais e o ‘21’, um dos mais famosos restaurantes de Nova York. belmond.com



Siga Belmond: TwitterFacebookInstagram



BON SÉJOUR !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário