sábado, 27 de agosto de 2016

♥ Brasil Kirin é eleita uma das "Melhores Empresas Para Trabalhar" pelo terceiro ano ♥




A Brasil Kirin recebeu pelo terceiro ano consecutivo o Prêmio "Melhores Empresas Para Trabalhar", realizado pela Great Place To Work® (GPTW) em parceria com a Revista Época.

Foram 150 empresas premiadas, e a Brasil Kirin, com quase 11 mil funcionários, foi selecionada para a categoria “Grande Porte”.

A consultoria Great Place to Work® desenvolve a pesquisa “Melhores Empresas para Trabalhar” em 53 países, envolvendo organizações da América do Norte, América Latina, Europa, África, Oceania e Ásia. No mundo, a análise criteriosa de ambientes corporativos compreende 6.200 empresas, representando mais de 12 milhões de colaboradores.

A empresa também faz parte do ranking “As Empresas Mais Atraentes” do LinkedIn, maior rede social profissional do mundo. Foram eleitas as 25 empresas que mais atraem atenção dos candidatos dentro da rede, e a Brasil Kirin figura em 5º lugar.

As boas práticas da empresa podem ser conhecidas no relatório de Sustentabilidade 2015: https://www.brasilkirin.com.br/pdf/relatorio-sustentabilidade-2015.pdf


Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Energético K, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Viva Schin Mini, Viva Schin Pop e Skinka.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 20 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.

Atualmente, a Brasil Kirin está entre as "Melhores Empresas para Trabalhar", segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) 2014 e 2015, e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário