quinta-feira, 4 de agosto de 2016

♥ Celebridades se hospedam no TRYP Higienópolis‏ ♥

O escritor Aboud Saeed com Golda Boruchowski, Gerente Geral do TRYP Higienópolis

Poeta sírio se hospeda no TRYP Higienópolis


O escritor sírio Aboud Saeed esteve hospedado no hotel TRYP Higienópolis, administrado pela Meliá Hotels International, em julho, durante sua passagem por São Paulo para participar da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip).

Autor do livro “O Cara Mais Esperto do Facebook”, Aboud teve sua obra lançada em português pela Editora 34 durante a Flip, que aconteceu entre 29 de junho e 03 de julho na cidade do litoral do Rio de Janeiro.


A atriz Nathalia Timberg com Daniela Onodera, chefe de Serviços no hotel TRYP Higienópolis


Ícone da dramaturgia brasileira se hospeda no TRYP Higienópolis


Nathalia Timberg, consagrada atriz brasileira, escolheu o hotel TRYP Higienópolis, administrado pela Meliá Hotels International, para se hospedar em julho, durante sua passagem por São Paulo.

Nathalia Timberg é considerada uma das melhores atrizes brasileiras, filha de pai polaco e de mãe belga. É celebrada como uma das melhores e mais conhecidas atrizes brasileiras do cinema, teatro e televisão.


Escritora Nélida Piñon com Lupercio Moises, assistente de A&B TRYP Higienópolis


TRYP Higienópolis hospeda escritora Nélida Piñon


O hotel TRYP Higienópolis, administrado pela Meliá Hotels International, acostumado a receber grandes celebridades, foi o hotel escolhido por Nélida Piñon, escritora imortal da Academia de Letras (ABL), durante sua estada em São Paulo para participar do projeto “Sempre Um Papo”, que completa 30 anos em 2016, no Sesc Bom Retiro, na capital paulista.

Quinta ocupante da Cadeira 30, Nélida foi eleita em 27 de julho de 1989, na sucessão de Aurélio Buarque de Holanda, e recebida em 3 de maio de 1990 pelo Acadêmico Lêdo Ivo. Em 1996-1997, Nélida tornou-se a primeira mulher, em 100 anos, a presidir a Academia Brasileira de Letras, no ano do seu I Centenário. Com vasta bibliografia, a escritora teve suas obras traduzidas em mais de 30 países; entre elas, romances, contos, ensaios, discursos, crônicas e memórias.



O estilista Ronaldo Fraga com Lupercio Moises, assistente de A&B TRYP Higienópolis


TRYP Higienópolis hospeda estilista famoso


Em visita a São Paulo em julho, o estilista e cenógrafo brasileiro Ronaldo Fraga escolheu o hotel TRYP Higienópolis, administrado pela Meliá Hotels International, para se hospedar.

Ronaldo é formado em estilismo pela Universidade Federal de Minas Gerais e pós-graduado pela Parsons School of Design de Nova York, além de ter realizado um curso na Central Saint Martins de Londres.

É autor do livro “Moda, Roupa e Tempo: Drummond”, selecionado e ilustrado por Ronaldo Fraga; e “Caderno de Roupas, Memórias e Croquis”. Ilustrou vários livros, como “Mary Poppins”, publicado no Brasil pela Cosac Naify.


Sobre o TRYP Higienópolis

O TRYP Higienópolis está localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis. O hotel conta com 209 apartamentos na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, menu de travesseiros, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, um kit café/chá com ebulidor elétrico, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão um restaurante especializado em cozinha internacional (Giallo), sala de eventos com capacidade para até 120 pessoas com completa infraestrutura de serviços e equipamento audiovisual de alta tecnologia, business center, fitness center, sauna seca e piscina externa.

TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo. 


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário