quinta-feira, 11 de agosto de 2016

♥ Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil recebe Homenagem na ALESP‏ por seus 40 Anos de história ♥



LIBRA recebe Homenagem na Assembleia Legislativa pelos 
40 anos de história e participação na política brasileira






Com intuito de discutir, informar e elevar o nível político no País foi fundada em 1976, a Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil (Libra), que completa seus 40 anos de atividades no Brasil. A associação suprapartidária que mantém atuação em nível nacional, estadual e municipal receberá na manhã desta sexta-feira (12 de agosto), durante uma sessão solene, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, uma homenagem da deputada Clélia Gomes pelas quatro décadas de trabalho no campo político.

De acordo com pesquisas, atualmente menos de 10% da representação política nacional é do sexo feminino; apontamento contrário a realidade populacional brasileira, onde as mulheres representam 51% do total de habitantes da nação; 52% de mulheres votantes. “Temos que conscientizar as mulheres sobre a sua importância na sociedade e envolve-las não somente na discussão, mas principalmente na participação da cena política brasileira”, afirma Marly Lamarca,  presidente estadual da LIBRA.

“A homenagem é justa e temos a certeza que no próximo pleito a presença da mulher estará mais visível. Resultado de um trabalho diário de todas nossas associadas, sendo que muitas da LIBRA disputarão postos para as próximas legislaturas municipais em todo o Brasil”, destaca a presidente.

O encontro desta sexta-feira, marcado para às 10 horas, no Plenário Presidente Juscelino Kubistchek de Oliveira será aberto ao público. Para o evento estão confirmadas as presenças de Guiomar Milan Sartori Oricchio, presidente de honra e fundadora da entidade; Marta Livia Suplicy, presidente nacional da LIBRA; Marly Lamarca, presidente estadual da LIBRA; representantes e líderes de entidades femininas paulistas, deputados estaduais e demais autoridades e convidados.


Serviço:

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Avenida Pedro Alvares Cabral, 201 – Ibirapuera/SP
Dia: 12 de agosto
Horário: 10 horas




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário