sexta-feira, 5 de agosto de 2016

♥ Rede Biroska recebe público para acompanhar Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos do Rio ♥



Jogos Olímpicos na Rede Biroska


A Rede Biroska prepara uma grande recepção para os clientes que optarem pela Rua Canuto do Val para acompanhar a abertura dos Jogos Olímpicos, na noite desta sexta-feira, 05/08. A partir das 17h, horário de abertura das casas, todos os televisores e telões estarão ligados para que os clientes possam assistir a transmissão da grande festa que acontecerá no Rio de Janeiro.

Dentre as novidades para os clientes a saborosa porção do Bolinho Toscano — massa com linguiça toscana, recheado com farofa e couve refogada, por R$ 30 (8 unidades), servida no Frango com Tudo; a Costelinha Barbecue acompanhada por uma Torre de Chope, por R$ 99 servida no Coconut Brasil. Também na casa, outra promoção imperdível é o desconto de 50% na Caipirinha de Smirnoff.

Após a Cerimônia de Abertura do Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a festa continua com as atrações musicais no Biroska – a Casa dos Artistas e no Bar do Nelson, além das opções de karaokê no Coconut Brasil, Siga La Vaca e Frango com Tudo.

“Vamos torcer para o Brasil. Os jogos do Rio de Janeiro ficarão marcados na história e os clientes da Rede Biroska farão a torcida aqui. Já estamos acostumados a atender o público nos principais eventos esportivos e não poderíamos ficar fora deste grande momento”, pontua Ma Très Chère Amie a empresária Lilian Gonçalves, presidente da Rede Biroska.

Durante o período Olímpico, todas as casas manterão equipamentos ligados para que os clientes acompanhem as disputas esportivas.


Serviço

Rede Biroska

Rua Canuto do Val, no bairro de Santa Cecília, em São Paulo.
Horário: Frango com Tudo – das 11h até o último cliente. 
Bar do Nelson, Siga La Vaca, Biroska
Coconut Brasil e Tudo com Banana – das 17h até o último cliente.

Reservas e informações: (11) 3224-0586


À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário