terça-feira, 23 de agosto de 2016

♥ Rubén Torrego pela EstoTv entrevista a Dra Patricia Erazo sobre a tecnologia com luz pulsada ♥

Rubén Torrego, Dra Patrícia Erazo et Mara Bastos


Durante entrevista realizada por Rubén Torrego para a EstoTv 
a Dra Patricia Erazo realizou os procedimentos necessários 
para cada caso usando a luz pulsada como tratamento do dia





Dra Patricia tem técnicas específicas para cada paciente tendo como característica, fazer rejuvenescimentos faciais sem cirurgia. Luz Pulsada é um método usado a muito tempo mas a diferença é a tecnologia nova usada por Dra Patricia.

"Me sinto com a pele totalmente rejuvenescida com menos marcas de expressão e com uma nova textura na pele" disse o empresário, Arilton Freitas. 

Rubén Torrego sentiu-se com a pele mais jovem, limpa e leve. 
Mara Bastos que é adepta ao tratamento a algum tempo está muito satisfeita com os resultados.


Sobre o tratamento: 

A Luz Intensa Pulsada (LIP) é uma tecnologia que vem conquistando cada vez mais seu espaço no mercado. Muito procurada por quem deseja realizar tratamento de rejuvenescimento, acne, telangiectasia, manchas e também para quem busca um tratamento de depilação eficiente e com menos desconforto.

O Áscua é um equipamento de Luz Intensa Pulsada (LIP) que emite luz com diferentes comprimentos de ondas, de acordo com o filtro óptico escolhido, transformando a luz emitida em calor.  Dessa forma ela consegue atingir diferentes cromóforos alvos como a melanina, porfirina, a hemoglobina, entre outros, transformando a luz emitida em calor, atuando assim as diversas disfunções estéticas.

O Áscua apresenta 8 filtros ópticos, possibilitando diversidade e segurança nos tratamentos, 2 tamanhos de aplicador e resfriamento a água, permitindo aplicações mais confortáveis e precisas.

A fotodepilação é um dos tratamentos mais procurados quando se fala em LIP. A luz emitida é absorvida pela melanina presente na haste do pelo que será transmitida em forma de calor até o folículo, causando um dano no local, fazendo com que o pelo se desprenda e caia após alguns dias, diminuindo assim sua taxa de crescimento. O importante é que o pelo esteja na fase anágena, pois nessa fase encontra-se a maior quantidade de melanina no folículo piloso e a raiz do pelo ainda está ligada ao bulbo.

Pelos mais grossos e mais escuros absorvem mais energia, proporcionando um assim resultado mais rápido, enquanto os mais finos e/ou mais claros requerem maior número de aplicações.

O número de sessões para delpilação, varia de 6 a 12 aplicações e o intervalo entre elas depende da taxa de crescimento do pelo. Nas áreas onde há um rápido crescimento são necessários intervalos menores, enquanto que nas áreas onde o crescimento é menor, os intervalos podem ser maiores. Os demais tratamentos, depende do objetivo terapêutico.

O Áscua é um equipamento inovador com a maior potência do mercado. Sua tecnologia possui 5 níveis de resfriamento, garantindo assim uma aplicação com menor desconforto. Apresenta dois tamanhos de aplicador que garante melhor acoplamento na área de tratamento e rapidez nas aplicações. O equipamento acompanha 8 filtros ópticos intercambiáveis, permitindo a realização de tratamentos variados, uma interface de fácil acesso com parâmetros ajustáveis e protocolos pré programados garantindo eficácia e segurança na aplicação.



Dra. Patrícia Erazo et Arilton Freitas


Clínica de Cirurgia Plástica Dra. Patricia J. Erazo
CRM 80551 
Telefones: 11 5052-8016 / 5052-8017 
Rua Cel. Artur de Paula Ferreira, n° 78 
Vila Nova Conceição / São Paulo


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário