domingo, 7 de agosto de 2016

♥ Viver os Jogos Olímpicos ao ritmo do Club France‏ ♥




Durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, de 05 a 21 de agosto, a França montou sua casa na "Sociedade Hípica Brasileira", localizada na Lagoa Rodrigo de Freitas e ao pé do Cristo Redentor


O Club France é um espaço de confraternização entre os torcedores da equipe olímpica francesa e todos os amantes da França para compartilhar momentos agradáveis com os visitantes. Aberto ao público, o Club France vai celebrar a amizade franco-brasileira com uma imersão na gastronomia e cultura francesa, além de eventos esportivos e festas na parte da noite.

Do meio-dia à meia-noite, franceses, brasileiros e torcedores vindos do mundo inteiro, vão vibrar ao ritmo das competições transmitidas numa tela gigante, demonstrações esportivas e sessões de autógrafos.

Os visitantes também poderão compartilhar momentos especiais com todos os medalhistas da delegação francesa que serão homenageados com uma cerimônia no final de cada dia.

O turismo não podia deixar de ter um lugar de destaque. Durante todo o período do evento, um espaço dedicado, patrocinado pela Atout France, oferece informações sobre os principais destinos franceses, em parceria com o Grupo Accor. O espaço irá acolher a exposição de fotografias "ImagineFrance", da artista francesa Maia Flore. Uma experiência inédita que vai oferecer aos espectadores um olhar original e inusitado sobre o patrimônio francês.

Bienvenue ao espaço turismo do Club France.

*Os ingressos já podem ser adquiridos no portal www.clubfrance.com.br ou, a partir do dia 05 de Agosto, na própria bilheteria da Hípica. O valor individual é de R$20,00 (inteira).


Serviço

Sociedade Hípica Brasileira
Avenida Borges de Medeiros, 2448

Data: 05 a 21 de Agosto
Horarios: 12pm às 2am
Valor: R$20,00 
(Os ingressos das Festas devem ser adquiridos separadamente e 
são válidos apenas nos horários das mesmas) 
Informações e vendas: www.clubfrance.com.br
Outras informações:

Fonte:
Atout France - Brasil


À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário