quinta-feira, 15 de setembro de 2016

16/09 ♥ COCONUT BRASIL Inaugura sala de videokê com o nome de Diego Hypólito e com a presença do Atleta Olímpico ♥ SP ♥




Em Homenagem ao ginasta Diego Hypólito, o Coconut Brasil – a Maior Casa de Videokê da América Latina - Inaugura na próxima sexta-feira, 16 de setembro, a “Sala Diego Hypólito”. Frequentador da casa desde sua inauguração, o Medalhista Olímpico (Medalha de Prata) dos Jogos do Rio de Janeiro, também se destaca pela qualidade vocal e a paixão pelo videokê.

“Fiquei muito feliz com a conquista das Olimpíadas e surpreso pela Homenagem da empresária Lilian Gonçalves. Adoro a Rede Biroska e agora com essa sala especial tenho certeza que a emoção será imensa a cada vez que eu estiver na casa”, diz o atleta.

Para empresária Lilian Gonçalves, nada mais justo que Homenagear esse Grande Atleta. “Temos que reconhecer os exemplos brasileiros e o Diego merece todos os aplausos do público brasileiro. Tenho orgulho de poder ter em nossa casa um espaço com fotos deste grande esportista”, pontua Lilian.

As Homenagens a Grandes Nomes Brasileiros é uma marca da casa, que além da Sala Diego Hypólito também conta com a “Sala Hebe Camargo”, “Sala Ratinho”, “Sala Tammy Miranda”, “Sala Raul Gil”, “Sala Marcelo Camargo” e outras 13 salas que futuramente levaram o nome de Grandes Ídolos Brasileiros.

O espaço

Para os amantes do videokê, o Coconut Brasil (Rua Canuto do Val) passa a destacar a Sala Diego Hypólito, um amplo espaço com capacidade para cerca de 100 pessoas. O espaço, logo na entrada da casa, conta com registros fotográficos da trajetória do atleta com destaque para a conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.



Serviço

Coconut Brasil  

Rua Canuto do Val, na Santa Cecília 
Horário de funcionamento: das 17h até o último cliente, de terça-feira a domingo
Informações e Reservas : (11) 3224-0586


À NE PAS MANQUER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário