quarta-feira, 21 de setembro de 2016

♥ Ator Brock Kelly em Gramado ! ♥ Fim de Semana reuniu famosos na Serra Gaúcha ‏♥ RS ♥

Brock Kelly


Red Carpet Weekend encerrou o Festival de Gramado 
em Alto Estilo


O empresário Ricardo Basso et o lutador Rodrigo Minotauro


A noite de sábado, foi agitada em Gramado. A badalada Red Carpet Party reuniu centenas de convidados e artistas no salão panorâmico do Hotel Master Premium. Entre as presenças do evento,o lutador Rodrigo Minotauro curtiu a pista acompanhado de amigos. O galã americano Brock Kelly, conhecido por interpretar a versão mais jovem do protagonista Dean Winchester na série "Supernatural", a atriz Cris Vianna, o ator Paulo Dalagnoli e o lutador de MMA Rodrigo Minotauro curtiram as festas embalados por carrapetas comandadas por DJs internacionais.

A balada foi repleta de experiências sensoriais e inspirada nos mais famosos tapetes vermelhos do mundo !!! O belga DJ Kolombo, um dos nomes mais requisitados da atualidade, comandou as carrapetas. Já o DJ Pic Schmitz foi o nome escalado para completar o line-up do evento.

Na quinta-feira, a Festa "Colours" agitou o público e trouxe com exclusividade o DJ belga LouLou Players no comando do line-up.  No dia seguinte (02), o Premiado DJ Phonique foi grande atração da "Opening Party Warung". O DJ alemão preparou uma apresentação inédita para o público. A dupla DashDot e o DJ Renato Ratier completaram o time da noite. Já no sábado (03), a programação começou cedo. Pela tarde, a 9ª Edição da "Feijoada Austral Stella Artois" contou com a apresentação inédita de Mário Fischetti, considerado quatro vezes o melhor DJ do Brasil. Na mesma noite, a esperada Red Carpet Party, foi repleta de experiências sensoriais e inspirada nos mais famosos tapetes vermelhos do mundo. Desta vez quem comandou o som foi o também belga DJ Kolombo, um dos nomes mais requisitados da atualidade. 


Fotos: Felipe Gaiesk/ Vini Dalla Rosa


Cris Vianna et Luiz Roque

Os sócios da Aumak: Ricardo Leão, Vinicius Garcia, Eduardo Corte Real et Beto Leão

Paulo Dalagnoli

Cris Vianna

FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário