quarta-feira, 28 de setembro de 2016

♥ Colaboradores do TRYP Higienópolis recebem tratamento dentário ♥ SP ♥

Golda Boruchowski, gerente geral do hotel TRYP Higienópolis com suas colaboradoras



A gerência geral do TRYP Higienópolis, administrado pela Meliá Hotels International, promoveu, em setembro, um dia dedicado à saúde, oferecendo uma avaliação bucal para seus colaboradores. A iniciativa serviu para aumentar ainda mais a autoestima daqueles que se dedicam com paixão ao seu trabalho no hotel.  


Sobre o TRYP Higienópolis

Indicado pelo Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015 e 2016, e certificado pelo TripAdvisor com selo Ouro do EcoLíderes, em 2016, o hotel TRYP Higienópolis recebeu pelo 4º ano consecutivo o Certificado de Excelência TripAdvisor. O hotel está localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis e tem como destaque a dedicação da gerente geral do hotel que, presidente do conselho e diretora Brasil da ACM – São Paulo (Associação Cristã de Moços) – recebeu, em dezembro de 2015, o título de Comendadora da Associação Brasileira de Liderança 2015, e acaba de receber o título de Embaixadora de Honra da Divine Académie Française des Arts, Lettres et Culture.

O TRYP Higienópolis conta com 252 apartamentos nos 24 andares (sendo 209 na categoria Premium Room) equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, menu de travesseiros, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, um kit café/chá com ebulidor elétrico, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas.

Entre as dependências do hotel está o restaurante Giallo, especializado em cozinha internacional, fitness, sauna seca e piscina externa, com cadeiras long chairs e ombrelones, ideais para drinks no final da tarde ou aos finais de semana. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Higienópolis dispõe de três salas que comportam até 160 pessoas com completa infraestrutura de serviços e equipamento audiovisual de alta tecnologia e business center.

Os hóspedes que possuem animais de estimação podem levar seus cães e gatos de pequeno porte para curtir a estada. Com apartamentos específicos no hotel (com sacada e piso laminado de madeira), os pets ficam hospedados junto a seus donos e têm todo o conforto com uma cama de tamanho médio, dois potes para água e ração, tapete higiênico e, como cortesia, brinquedo/mordedor e um pacote com biscoito ou bifinho de acordo com o animal.


Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com melhor reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 24 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham – instala no Brasil a marca Gran Meliá – sua marca de luxo mais universal e emblemática - com a abertura do espetacular Gran Meliá Nacional Rio, no Rio de Janeiro. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados para o guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor. Também, pelo segundo ano consecutivo, a Companhia, foi eleita pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil.

www.melia.com


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário