segunda-feira, 10 de outubro de 2016

♥ Blanti&co lança coleção com peças exclusivas e estilizadas para o público kids ♥



Grife desfilará no Coconut Brasil modelos para a estação Primavera-Verão; evento contará com brinquedos para a criançada e show de humor infantil




Após estudos e avaliações no ramo de moda infantil, a Blanti&co promove no próximo dia 12 de outubro, Dia da Criança, no espaço Coconut Brasil, o lançamento de sua coleção primavera verão, com peças diferenciadas ao público masculino infantil. Criada pelo empresário Caio Francisco e o publicitário Flávio Caique, a marca chega ao mercado com conceito de apresentar a diversificação em estilo para o consumidor kids. 

“Comecei a perceber o modo das vestimentas deste público, tendo como exemplo meu sobrinho. Imaginava trabalhar soluções para que as crianças adotassem o estilo de seus pais. Logo, pensamos em modelos diferentes dos tradicionais”, explica Caique. “Trata-se de um conceito único e exclusivo da marca, atingido após alguns estudos. Algo que faz a diferença e veste muito bem”, completa Francisco.   

A Blanti&co é uma marca exclusiva de roupas infantis estilizadas que leva a criatividade das ruas e tendências de moda pelo mundo a suas peças. As peças ousadas misturam a delicadeza dos tecidos 100% algodão com a força da inovação. A grife projeta a consolidação no mercado da moda como referência em originalidade criativa. 


Evento

Um programa entre pais e filhos. Deste modo foi pensada a iniciativa dos jovens empresários para a apresentação da marca ao mercado. No próximo dia 12 de outubro, Dia da Criança, a programação do evento contará com um desfile para apresentação do público as peças da marca; brinquedos para a diversão da criançada, como pula-pula, tobogã e videogame; karaokê kids, além de um show do stand up comedy infantil “Proibido para Maiores”, com Paulo Tadeu. 


Serviço:

Lançamento Blanti&Co – Coconut Brasil 

Dia 12 de outubro
Rua Canuto do Val, 83, na Santa Cecília. 
Entrada Franca. 
Horário das 16h às 21h. 
Reservas e informações: 11 3226-0586


À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário