terça-feira, 11 de outubro de 2016

♥ Rede Biroska destaca Programação Especial para o Feriado ♥




Feriado Especial na Rede Biroska 



A Rede Biroska (Rua Canuto do Val, na Santa Cecília) prepara um Feriado Especial para seus clientes neste Feriado de 12 de outubro. Além das atrações musicais e da boa gastronomia, todas as casas do endereço mais disputado de São Paulo — Biroska - A Casa dos Artistas, Tudo com Banana, Coconut Brasil, Bar do Nelson, Siga la Vaca e Frango com Tudo — contarão com atrações Especiais como opções para os mais diversos públicos.

O Bar do Nelson, casa que homenageia do saudoso cantor e compositor Nelson Gonçalves, inicia sua programação na noite desta segunda-feira, com o Baile do Boêmio, onde artistas convidados da casa se revezam no palco com o melhor som de MPB e sucessos internacionais, sendo que o cliente não paga couvert artístico e curte uma noite agradável. Na terça-feira de feriado, o tradicional baile destaca em cena o talento de Markinhos Moura, Stênio Mello e Guilherme. Já na quarta-feira, o espaço apresenta a “Noite de Amigos”, com apresentação de um dos músicos mais agitados do circuito de bailes da cidade, Marcelo Demori, que agita o público com uma animada seleção musical.

O Biroska – A Casa dos Artistas recebe na noite desta segunda-feira, a “SegundaNeja”, com a apresentação de duplas sertanejas revelações da cidade. Na véspera de feriado, a partir das 23h, a casa recebe a segunda edição da Festa Evoé, tradicional evento das noites cariocas e, agora, ganha destaque no roteiro noturno paulistano, com a proposta de reunir o público da classe artística. A programação da quarta-feira voltará os holofotes para o estilo sertanejo, com a realização da “QuartaNeja”, onde mais de seis atrações apresentam grandes sucesso musicais.

Aos que gostam de mostrar os dotes vocais, o Coconut Brasil, o Siga la Vaca e o Espaço Cauby Peixoto (Frango com Tudo) contam com espaços de Karaokê. No set list musical um amplo repertório com sucessos atuais e a diversidade de estilos que marcaram época.



Programação Infantil

O passeio entre pais e filhos também será destaque na Rede Biroska. Neste 12 de outubro, o Coconut Brasil abre suas portas para receber a criançada. Em parceria com a grife de moda infantil Blanti&co, a casa destacará o “Karaokê Kids”, além de brinquedos especiais, como Tobogã, Piscina de Bolinhas e Videogame. Na programação, a criançada também irá conferir o stand up infantil, “Proibido para Maiores”, com o ator Paulo Tadeu e o desfile com peças da marca. Horário inicial às 16h, com entrada franca.

No Espaço Cauby Peixoto, às 16h, acontece a exibição da peça infantil “Palhaços – Histórias para contar e Sonhar”, com Sergio Buck e Régio Moreno. Ingressos: R$ 20.


Serviço

Rede Biroska 

Rua Canuto do Val, 
na Santa Cecília 
(ao lado do metrô Santa Cecília)

Horário de Atendimento: Frango com Tudo, a partir das 11h até o último cliente; 
Siga La Vaca, Coconut Brasil e Tudo com Banana, a partir das 17h até o último cliente; 
Biroska e Bar do Nelson, a partir das 20h até o último cliente.

Informações e Reservas: (11) 3224-0586 / (11) 3226-0586


À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário