sexta-feira, 21 de outubro de 2016

♥ Tricot Fashion Day Inverno 2017 by Lucas Rizatti ♥ A moda Tricot como você nunca viu !!! ♥ SP ♥



Primeiro Evento de Moda em Tricot do Brasil 
reúne marcas especializadas no produto para apresentar 
as tendências e novidades do Inverno 2017


A primeira edição do Tricot Fashion Day acontece em meio a semana de moda paulistana, nos dias 25 e 26 de outubro, na Oscar Freire em São Paulo. O Maior Evento da Moda Tricot conta com salão de negócios voltado para compradores atacadistas de todo o Brasil e reunirá as Coleções para o Inverno 2017 de nove marcas mineiras.

Na terça-feira (25/10), um desfile performance mostrará as coleções das nove marcas de tricot mais quentes da cena nacional. As marcas são Debora Ribeiro Tricot, Dokk Tricot, Fofola Tricot, Fratelli Tricot, Juliana Godoy Tricot, Histeria Tricot, Julieta Tricot, Tricoteen e Tricot & Cia. A seleção destas marcas foi feita pelo Portal do Tricot e o estilista e consultor de moda Mon Très Cher Lucas Rizatti, ele ainda faz a curadoria das peças para o desfile e assina o styling deste desfile que promete muitas novidades para as convidadas vips que assistirão o desfile que será fechado para apenas 60 convidados super selecionados.

O evento conta ainda com um time Mega Glamouroso de digital influencers que vieram para abrilhantar as Novas Coleções, este time intitulado por “Team Cats” que conta com blogueiras de moda e personalidades como Jakelyne Oliveira - Miss Brasil e a apresentadora Denize Severo, este time ficou a cargo de Mon Très Cher Ami o Mega Competente RP Douglas Viskis, que também faz o malling super selecionados dos convidados para o desfile e para o Coquetel de Lançamento das Coleções.

Para o Lançamento Oficial do Evento foi realizada uma sessão de fotos pelo fotografo Cesare Barbaro com as nove influencers que usaram apenas tricot das marcas participantes para compor suas produções, cada uma vestida com a marca que representa no evento. 

Confira na galeria os detalhes das peças escolhidas por elas:


  ImagemImagem


A digital influencer Luciana Taboada (@comqroupaeuvou) usa um conjunto em tricot rendado nude com ponto exclusivo da Nova Coleção da Julieta Tricot, a produção é composta por saia longa e blusa cropped que tem os ombros a mostra, tendência forte que deixa a mulher elegante e sexy.


ImagemImagem


Clarissa Wagner traz a tendência “lady like” no look vermelho da Fratelli Tricot, com vestido todo em fio diferenciado e com toque de fio brilhante a peça vem com rendado transparente localizado estrategicamente para deixar a produção mais sexy e descontraída.


ImagemImagem


A Miss Brasil Jakelyne Oliveira vem arrebatadora com um vestido em tricot canelado e fenda da Juliana Godoy Tricot. Além de ser um look elegante e glamouroso ainda conta com uma dose extra de sensualidade.


ImagemImagem


A apresentadora Denize Severo usa vestido longo rendado da Histeria Tricot, a peça conta com decote esportivo e fenda trazendo modernidade e feminilidade impecável ao look.


ImagemImagem


A blogueira Erika Santos divando em vestido longo com babados da Debora Ribeiro Tricot, além do fio brilhante a peça vem com o decote latino deixando os ombros à mostra, trazendo sensualidade a produção.


ImagemImagem


Luiza Hermeto com produção moderna e sofisticada da Fofola Tricot. Usa vestido em bandagem preto e branco, e capa com jacquard étnico estilizado nas mesmas cores do vestido.


ImagemImagem


A blogueira Ju Meireles arrasa com body de detalhes rendados e saia plissada da Tricot & Cia. A produção é sofisticada e trás inspirações modernas misturadas ao estilo único dos anos 80 onde a dobradinha de body com outras peças era essencial para um look perfeito.


ImagemImagem


Aletania do blog “Eu super quero” muito elegante em vestido de fio diferenciado feito em canelado da Dokk Tricot. Super em alta o canelado se ajusta ao corpo e é a bola da vez nas passarelas de "haute couture" pelo mundo, o vestido ainda conta com as aberturas nos ombros deixando mais leve e moderno.


ImagemImagem


Loo Nascimento vem abrilhantar o “Team Cats” com sua exuberância; de vestido com pontas em mini rendado e alça fina da Tricoteen ela arrasa em qualquer ocasião, com pegada latina e moderna o vestido fica divino na nossa Deusa Loo.

La Soirée Fashion do dia 25/10 para os seletos convidados contará ainda com drinks Martini e menu do Buffet Macaxeira do JP, participante do programa "Hell's Kitchen : Cozinha sob Pressão".

Merci Beaucoup pour l'Invitation Mes Chéris; Douglas Viskis et Lucas Rizatti !!!
Lá estarei prestigiando e registrando tudo sobre cette Merveilleuse Soirée !!!



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário