segunda-feira, 21 de novembro de 2016

♥ ASTROLOGIA ♥ De 21/11 à 27/11 ♥ Maturidade e Expansão ♥




Semana de 21 à 27 de Novembro de 2016



A Semana começa com a entrada do Sol em Sagitário. Nossa alegria, desejo de expansão, otimismo e desejo de aventuras irão aumentar. Abrir novas portas através de conversas, viagens e encontro com amigos, darão o tom da semana; estudos e novos cursos também são assuntos que o sol em Sagitário gosta de incentivar.

Por outro lado temos o planeta Vênus em Capricórnio nos deixando mais sérios e exigindo uma postura mais madura nos relacionamentos afetivos e materiais. A seriedade será fundamental, pois como Vênus está grudado em Plutão, planeta das nossas profundezas e de tudo que não queremos encarar, será necessário encarar nossos fantasmas de frente e resolvê-los com a mais possível responsabilidade para que os resultados se mostrem favoráveis o mais rápido possível. Reflexão sobre o que precisamos e queremos, afetiva e materialmente, serão o foco. O ser humano não está preparado para perder primeiro e depois ganhar, mas será o pedido do universo nos próximos dias.

Sagitário estará no comando até 21/12, então vamos aproveitar a fé e o otimismo disponíveis no universo para encarar as questões mais sérias de frente!

Boa Semana!
Rita Maluf


Mantra para Atrair o Amor




Rita Maluf
Astróloga Terapeuta
Agende seu Mapa Astral : ritamaluf8@hotmail.com


BONNE SEMAINE !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário