segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

♥ ASTROLOGIA ♥ De 12/12 à 18/12 ♥ Oportunidades e Animo ♥




Semana de 12 à 18 de Dezembro de 2016



A semana começa já com a Lua Cheia na terça-feira dia 13. 
Maior animo e disposição, pois a impressão de que os problemas estão a caminho da solução estará no ar. 
Ótimas energias nos trarão uma nova sensação de otimismo, deixando as esperanças renovadas. Será muito mais fácil perceber as oportunidades que se abrem e aproveitá-las de forma mais saudável e animada. Pode ser, que até quarta-feira, tudo aquilo que nos incomoda saia da frente para que a partir de quinta o meio social e familiar sejam ativados com entusiasmo. Anjos da guarda aparecerão para nos ajudar em horas bem providenciais tirando toda e qualquer restrição que a semana poderá mostrar em alguns momentos. 

O universo também nos fornecerá uma ótima oportunidade para tentarmos fazer algo que não deu certo no passado, mas que agora pode ter uma segunda chance com muito sucesso. 

O Sol irá iluminar  novas alternativas e saídas,  por isso a lucidez para encontrar soluções diferentes estarão fortes. Boas e novas soluções poderão resolver problemas pendentes e isso com certeza, com ajuda de amigos. 
Tudo dá trabalho, mas precisamos aproveitar o impulso do universo para darmos vida para nossos sonhos e abrirmos caminho tirando problemas da frente. 

Boa Semana! 
Rita Maluf 


Música Para Atrair Pensamento Positivo



Rita Maluf
Astróloga Terapeuta
Agende seu Mapa Astral : ritamaluf8@hotmail.com


BONNE SEMAINE !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário