quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

♥ Bernardo Falcone libera lyric video de parceria com Carla Díaz ♥



Produzido por Ruxell, “Voa”, novo single do trio integra o EP “BENI”, que teve seu lançamento no dia 16 de dezembro


Após estrear entre os mais vendidos do iTunes Brasil com seu novo single - no segundo lugar da lista Pop da plataforma, o cantor e ator Bernardo Falcone, lançou no dia 10 de dezembro o lyric video para a “Voa”, que conta com a participação de Carla Díaz nos vocais. Disponível através de seu canal VEVO, pela OH, o vídeo têm diversas cenas que traduzem o sentimento de liberdade e felicidade - presentes na letra da música, composta por Ruxell, ao lado de Bernardo le Grand e Alex Favilla.

Conhecido por protagonizar séries no Disney Channel e na TV Record – onde trabalhou com Carla em “Rebeldes” e “Plano Alto”, Bernardo embarca novamente no pop para este novo EP, intitulado “BENI”. Com duas faixas, o mini EP chega amanhã às principais plataformas digitais de música. 

Além de “Voa”, que é produzida por Ruxell, que já trabalhou com Bernardo em “Quase Nada”, ultimo single lançado pelo carioca, o material ainda conta com mais uma faixa inédita, “Hoje Eu Só Volto Amanhã”. A faixa também embarca na fusão de ritmos que envolve o pop com a música eletrônica. A composição é do próprio Bernardo, que trabalhou na faixa com os produtores como Lucca Mendez e Leandro Deckmann. 

“BENI” foi escolhido como título porque é uma representação do que o Bernardo realmente é e traz mais do seu lado pessoal para a sua carreira. O lançamento do EP sucede o “Beatification” (2012), álbum que debutou em #03 na lista dos mais vendidos pelo iTunes Brasil. 


Assista ao lyric video de “Voa”, de Bernardo Falcone com participação de Carla Díaz e Ruxell:




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário