quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

♥ D’Arte leva sua experiência natalina para shopping de São Paulo ♥




Empresa de Canela criou o conceito "o tempo como maior presente" para o Shopping Pátio Paulista





A expertise natalina da D’Arte avança novas fronteiras a cada ano. Em 2016, cinco empreendimentos comerciais pelo Brasil recebem humanização ou cenografias de Natal da empresa comandada por Rodrigo Cadorin e Lisiane Urbani. Um deles é o Shopping Pátio Paulista, estabelecimento que opera há 27 anos e está localizado em endereço privilegiado na Avenida Paulista, uma das principais avenidas de São Paulo.

Para o shopping, a D’Arte criou o conceito “o tempo como maior presente”, com uma programação interativa e exclusiva que abrange todas as idades, despertando curiosidade nos mais jovens e nostalgia nos mais velhos. Até o dia 23 de dezembro, o cenário natalino do Shopping ganha vida com os habitantes do grande relógio do tempo. Cinco personagens saem pelo mall, em uma performance interativa. Por meio das artes circenses, cênicas e canto, eles contam histórias alusivas ao tema. Os personagens Chronos (em grego, “tempo”), Kairós (em grego, “o momento oportuno”), Verdandi (em nórdico, “deusa do tempo presente”), Vigilate (em latim, “relógio”) e Haora (em maori, “hora”), cada qual a sua maneira, contam um pouco de sua história, de suas memórias e de como enxergam o mais mágico dos tempos – o Natal. Depois de passearem pelos corredores do shopping, todos se encontram em um mini show. 

Os figurinos, ricos em detalhes com tecidos especiais, adereços, festões e bolas de Natal, são mesclados com o conceito do tema, baseado em um universo de ficção científica criado por autores consagrados, como Júlio Verne, no fim do século XIX trazem a marca da sofisticação das criações da D’Arte. Assim, peças em couro e metal, engrenagens e ponteiros aplicados em elementos e adereços ajudam a compor o clima vintage que dá o tom à decoração estática, criada pela empresa C+E.

Além do Shopping Pátio Paulista, a D’Arte também leva sua expertise em humanização de ambientes e cenografia para o Canoas Shopping (Canoas/RS), Parque D. Pedro (Campinas/SP), Iguatemi Porto Alegre (Porto Alegre/RS) e Amazonas Shopping (Manaus/AM).  


Para referência

A D’Arte Multiarte mistura música, dança, teatro, circo e tecnologias para transformar suas criações em grandes e inéditas produções artísticas. É uma empresa voltada para o entretenimento de espetáculos musicais e formação de plateias pelo país, hoje contando com aproximadamente 200 shows por ano e um elenco base de 40 artistas para as mais variadas performances. Também atua com arte aplicada, criando cenografias, e mantém uma escola de artes em sua sede, em Canela. 



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário