domingo, 18 de dezembro de 2016

♥ Grupo Yang projeta expansão dos negócios em 40% para 2017 ♥


Os empresários Luiz Carlos Oliveira et Angela Freire,
comandantes da Yang Modeladores


O Grupo Yang anuncia que em 2017 dará continuidade ao seu projeto de expansão, gerando assim mais empregos e oportunidades, não apenas na região Sul, mas em todo o Brasil.

Dando continuidade ao seu projeto de expansão, o Grupo Yang, que atende diversas áreas nos setores de moda e modeladores corporais, passa a ser dividido em cinco submarcas: Lingerie Modeladora, Impulse Fitness Modeladora, Health Modeladores Terapêuticos, Gestante Modeladora e Praia Modeladora.

A Yang Lingerie Modeladora segue as tendências da moda íntima com texturas, tecidos e modelos exclusivos, mas mantém as qualidades terapêuticas dos produtos da marca. A Yang Impulse Fitness Modeladora é voltada para quem pratica exercícios físicos, com uso de materiais tecnológicos que permitem transpiração e desenvoltura nos movimentos, sem abrir mão da moda. Yang Health Modeladores Terapêuticos é o nome designado ao carro-chefe do grupo, com produtos que modelam o corpo e reduzem medidas, além de também promoverem o cuidado pós-operatório e serem indicados por cirurgiões plásticos de todo o Brasil. Voltada para as mamães, a linha Yang Gestante Modeladora é usada durante a gravidez, acompanhando o crescimento da barriga, como também no pós-parto, com suas propriedades terapêuticas na recuperação. Enfim, a Yang Praia Modeladora é a linha beach da marca, com tecnologia modeladora atrelada a biquínis e maiôs com informação de moda, que podem transitar da praia para o dia-a-dia.

A diretoria do Grupo Yang sentiu a necessidade de promover esta segmentação para melhor atender e comunicar-se com seu público, conhecendo melhor seus clientes e, assim, permitindo que eles apreciem a marca também, em toda sua ampla atividade. Franqueados e representantes podem escolher com quais linhas específicas querem trabalhar, personalizando e otimizando as vendas.

“Esta segmentação é ideal para nosso crescimento. Ela também é realizada de maneira interna, com o setor comercial subdividido para atender as especificidades de cada uma das linhas”, explica o presidente Carlos Samuel Freire de Oliveira. Ele ainda afirma que, com esta expansão em curso, Brasil afora, para o ano de 2017 a projeção de crescimento é de 40%. “É preciso se reinventar, e a Yang tem responsabilidades com a sociedade e com as pessoas que estão conectadas a nós de alguma forma. Nosso desejo vai além de vender: queremos realizar sonhos e fazer parte de grandes histórias, isso é o que nos mantém atuantes e em busca constante por melhorias.”

O Grupo Yang, conta com 10 lojas em todo o Brasil, e 3 mil representantes da marca. Saiba mais: http://www.yangmodeladores.com.br/


SOBRE A YANG

A YANG traz em seus produtos o item modelador, que tornou o conceito da empresa reconhecido internacionalmente. Com o objetivo de trazer o que há de mais inovador no segmento, a marca usa tecnologia testada e aprovada pelos melhores especialistas. Produtos que modelam, embelezam e fazem bem para a saúde da mulher. Além de melhorar a autoestima, eles contribuem para vitalidade do corpo, ativam a circulação, corrigem a postura e permitem a total transpiração sem limitar o movimento, trazendo sensação de segurança e conforto.

Os produtos YANG trazem a confiança que a mulher precisa para suas atividades diárias de maneira elegante, discreta e exclusiva, uma junção de beleza, saúde e bem-estar. É por isso que a YANG faz tanto sucesso. Seu corpo e seu modo de vida devem estar de acordo com o que você deseja: um corpo embeleza sua vida e só te faz bem.

No dia a dia, na intimidade de uma lingerie modeladora, no sonho de ser mãe, na busca pelo corpo ideal, na praia e até em momentos mais sensíveis do pós-cirúrgico ou terapêuticos, a YANG está com você, sempre atenta às novidades e tendências mundiais para que seu dia seja assim: especial como você.








FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário