segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

♥ Nila Branco retorna a São Paulo para única apresentação no Teatro Augusta ♥




Após uma temporada de Sucesso pelo Brasil, a cantora Nila Branco retorna a capital paulistana, na noite de 13 de dezembro, às 21h, para única apresentação do Show “Sete Mil Vezes”, pelo projeto “Terças Musicais”, no Teatro Augusta.

O Show Especial destaca uma cantora com timbre vocal diferenciado, que Nila Branco, que eleva a plateia com muita energia e emocionando cada vez mais seu público fiel com uma interpretação singular.

Após a gravação de cinco  CD’s  e três DVD’s,  lançados durante sua estrada musical, a cantora e compositora Nila Branco, destaca o Show “Sete Mil Vezes”, que traz um repertório cheio de releituras especiais onde aplica toda a experiência, maturidade e crescimento musical adquiridos ao longo do tempo. A cantora se diverte e se emociona.  “Enfim, a partir dos meus últimos trabalhos, consegui descobrir a Pedra Filosofal , a alquimia, a mistura perfeita do há nas minhas memórias afetivas, musicais ”, afirma Nila

Acompanhada de sua banda completa, ou em um simples voz e piano, um Show que merece ser visto e prestigiado por quem gosta de ouvir a boa música.

“Será um grande prazer receber essa grande cantora no palco do Teatro Augusta, por onde passam vários nomes brasileiros. Terças-Musicais será mais um grande sucesso”, antecipa a idealizadora do projeto Isabel Pessoa.


Serviço

Nila Branco “Sete Mil Vezes”

Teatro Augusta  
Terças - Musicais 
Rua Augusta,943 (Sala Paulo Goulart)
Informações: 11 3151-4141

Dia: 13 de dezembro
Horário: 21 horas

Ingressos: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia)
Compra de ingressos: www.compreingressos.com


À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário