segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

♥ Rede Biroska prepara Grande “Festa da Virada” para a Noite de Réveillon ♥ SP ♥

Bar do Nelson, Festa de Reveillon de 2016


“Festa da Virada” Rede Biroska


A Rua Canuto do Val se vestirá de branco na noite de Réveillon. Um dos points mais tradicionais da capital paulistana, se prepara para a grande “Festa da Virada”, comandada pela empresária, Ma Très Chère Amie Lilian Gonçalves que antecipará a tradicional contagem regressiva com muita animação e diversão, em todas as casas que compõe a Rede Biroska (Biroska – A Casa dos Artistas, Cocconut Brasil,  Tudo com Banana, Bar do Nelson, Siga La Vaca Brasil e Frango com Tudo Dentro). Na programação DJ na Rua, apresentação de samba com mulatas, queima de fogos especial e muito mais para os clientes que escolherem as casas de Ma Douce Lilian Gonçalves.

De acordo com Lilian, o público que optar pela Grande Festa entrará o ano de 2017 com o pé direito e todos os clientes terão a oportunidade de brindar a passagem de mais um ano, no endereço mais alegre, seguro e democrático da cidade. “Todas as casas estarão abertas e nossos clientes serão recebidos com muita festa”, afirma a empresária. A festança terá início a partir das 18h, do dia 31 de dezembro e se estenderá até as primeiras horas da manhã do primeiro dia de 2017.

No Biroska, a programação contará com shows especiais dos artistas que compõe a programação da casa, com a apresentação do melhor do sertanejo da cidade, além do set list dos DJs da casa. Os mais supersticiosos contarão com amuletos da sorte, como sementes de romã e folhas de louro para suas simpatias na hora da virada. Couvert artístico será de R$ 20,00 com consumação a parte.

Tradicional reduto da boemia paulistana, o Bar do Nelson destacará a apresentação de música ao vivo, com shows dos artistas que compõe a grade de atrações da casa. Os clientes que optarem em festejar ao som da boemia também farão seus pedidos para um novo ano de conquistas e degustarão a tradicional Sopa de Lentilhas, preparada pelo Chef , além de receberem amuletos da sorte. Couvert artístico: R$ 100 (na porta).

No Frango com Tudo Dentro, Siga La Vaca Brasil e Cocconut Brasil o agito ficará por conta de DJs. As tradicionais salas de karaokê poderão ser reservadas para grupos fechados também realizarem suas Festas Especiais dentro desta Grande Festa. Entrada franca e consumação a parte.

“Vamos fazer uma Grande Festa de Ano Novo. Aliás, mais uma Grande Festa na história da rua mais animada de São Paulo”, pontua Ma Chère Lilian Gonçalves que antecipa uma linda queima de fogos para a Noite Especial.


Serviço

“Festa da Virada” Rede Biroska 

Rua Canuto do Val
Santa Cecília, Centro de São Paulo  
(Ao lado do Metrô Santa Cecília)
Serviço de Vallet no local 
Reservas e informações: (11) 3226-0586


Zibia Gasparetto et Lilian Gonçalves / 2016


À NE PAS MANQUER !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário