quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

19/02 ♥ Carnaval 2017 ♥ "ATOA na Freire" realização Elite Magazine & The Future Editora ♥ SP ♥



Projeto ATOA na Freire 2017


O projeto Bloco Atoa na Freire é divido em duas etapas que se complementam: as festas para divulgação do bloco que acontecem em alguns estabelecimentos do bairro, e o bloco que sai na Oscar Freire no domingo anterior ao Carnaval (19/02/2017). O objetivo do projeto é a integração entre os moradores do bairro, a população de empresários locais e os turistas.







Na Oscar Freire...

O bloco ocorrerá durante o dia e na rua, onde paralelamente o público poderá apreciar a música, participar de apresentações, performances e concurso de máscaras. Além disso, não poderia faltar atividades oferecidas pelos patrocinadores que terão espaços exclusivos para divulgação de seus produtos, proporcionando a interação do público com a marca. 

Como exemplo, em edições anteriores houveram ações como a distribuição de açaí, bebidas, brindes e a exposição de outros produtos e serviços. Para esta edição são esperados parceiros que agreguem exposição da marca com experiências para o público.

O Bloco ATOA na Freire é uma forma da sua empresa ter visibilidade - das pessoas passarem na rua e verem sua vitrine no domingo, incentivando o comércio do bairro, trazendo o morador para a rua. Por isso é importante o apoio dos lojistas e empresários da região para o fomento deste evento.






A cultura do bairro do Jardins na capital paulista remete a uma visão social e uma identidade própria diante de todo o contexto de nossa cidade, onde se encontram bares, restaurantes, bistrôs, baladas, boutiques, e toda uma identidade financeira voltada para classe média alta. A proposta é partilhar de um momento de convivência e troca de alegrias, experiências e vivências entre os moradores, regado a marchinhas, músicas e máscaras.


Cultura nas escolas

Nesta edição, o projeto ao qual o bloco apoiará será o desenvolvido pelo Centro Social Bororé na região do Grajaú - zona sul da capital, abrigando crianças e oferecendo cultura, acesso à educação e saúde, enquanto aguardam um lar para
adoção.

Sustentabilidade

O evento tem como premissa o respeito à comunidade e ao local onde o projeto será realizado. Nesse sentido o foco principal é a gestão de resíduos provenientes da festa. Durante o evento será criada a campanha “Rua Chique é Rua Limpa” para divulgação e conscientização do cuidado que o público deve ter com a rua.


Coordenação: Marcos Leite, Naldo Góes et Solange Giarge
marcos@guiathefuture.com.br / (11) 94450 2768
naldo@guiathefuture.com.br / (11) 98470 1830
solange.giarge@elitemagazine.com.br / (11) 98658 3499





ATOA na Freire

Data: 19/02/2017
Onde: Rua Oscar Freire
São Paulo, Brasil
Horário: 14h
Duração: 4 horas
Concentração: esquina Av. Rebouças com Oscar Freire
Itinerário: Rua Oscar Freire / Rua Haddock Lobo /
Al. Franca / Rua da Consolação / Rua Oscar Freire


À NE PAS MANQUER !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário