sábado, 1 de abril de 2017

04/04 ♥ AMCHAM traz a Porto Alegre o Curso sobre Gestão do Luxo ! ♥ RS ♥




Nem todas as empresas podem ser do segmento de Luxo, mas todas podem utilizar as técnicas de Gestão do Luxo utilizadas com sucesso pelas marcas de Luxo.

No dia 04 de Abril a AMCHAM Porto Alegre, pela primeira vez, irá realizar um Curso sobre Gestão do Luxo com dois especialistas renomados do Mercado de Luxo no Brasil.

Venha dar um UPGRADE na sua Carreira!



COMO FUNCIONA O MERCADO DO LUXO NO BRASIL

Com esse curso, você entenderá as diferenças dos vários consumidores de luxo existentes. Irá conseguir atraí-lo, fidelizá-lo e atendê-lo melhor.

Você terá uma visão diferente de como funciona o Mercado de Luxo no Brasil e assim, estará apto para trabalhar nesse mercado, que exige profissionais que possuem excelência no atendimento.


PÚBLICO ALVO

Empresários, Profissionais do segmento da Arquitetura, Construção Civil, Luxo, Marketing, Design, Moda, Administração, Economia, Jornalismo, além de Investidores estrangeiros, Estudantes em geral e todos que trabalham em outras áreas e querem se apropriar das técnicas de gestão utilizadas no setor do luxo.


PROGRAMAÇÃO

• Como Funciona o Mercado de Luxo no Brasil;
• Quem é o consumidor de Luxo no Brasil;
• Como atrair e fidelizar o consumidor de Luxo;
• Excelência no Atendimento
• Os números do mercado de luxo no Mundo e no Brasil;
• O Luxo como Experiência;
• Análise do atual momento econômico nos segmentos de Luxo;
• Oportunidades e Tendências do Mercado do Luxo;
• As chances de tornar-se um Milionário no Brasil;
• Como Aumentar sua rede de Network;
• Cases de Sucesso.



MINISTRANTES



CLAUDIO DINIZ


CEO da Maison du Luxe, autor dos livros: O Mercado do Luxo no Brasil: Tendências e Oportunidades, editora Seoman, The Luxury Market in Brazil, editora Palgrave Macmillan, coordenador da Comissão de Luxo da Câmara de Comércio França Brasil, Coordenador do curso de imersão em Gestão do Luxo no ISC Business School em Paris, Membro Consultor da Comissão de Direito da Moda da OAB, professor de marketing de luxo em algumas instituições de ensino no Brasil.



PAULO ROBERTO CHIELE


Autor do livro Luxury Branding, colunista da revista Onne & Only, fluente em inglês, francês, alemão, italiano e espanhol. Estudou Luxury Brand Management na Essec Business School em Paris, onde morou e coordenou a implantação de negócios em diversos países europeus. CEO da PRC Consultoria em Luxo. Participa regularmente das principais conferencias internacionais sobre o mercado de Luxo.




04 ABRIL

9h00 as 18h00

AMCHAM – Câmara de Comércio Americana
Porto Alegre – RS

INVESTIMENTO : R$ 550,00




www.prconsultoriaemluxo.com.br
www.maisonduluxe.com.br




À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário