sexta-feira, 28 de abril de 2017

♥ Côte D'Azur conta os dias para a Grande Festa de 50 Anos do Hôtel Byblos ♥ Le Byblos Saint-Tropez Fête ses 50 Ans ♥ FR ♥



Ícone de Saint-Tropez, a lendária propriedade construída para seduzir Brigitte Bardot 
prepara une Soirée Inoubliable para celebrar em 29 de maio cinco décadas de glamour 
elegância na arte de receber à francesa





Hotel Byblos Low

Tudo pronto para o evento mais aguardado do ano na Riviera Francesa: uma festa que promete ser inesquecível para celebrar os 50 anos de magia do Hotel Byblos e seu famoso night-club, Les Caves Du Roy, reunindo, em Saint-Tropez, jet-setters de todo o mundo em 29 de maio.

Construído por um bilionário libanês para seduzir a atriz Brigitte Bardot, o hotel e seu night-club tornaram-se, em apenas cinco décadas, um verdadeiro mito por conta de todo o encanto de sua história, da paixão de seus donos – a família Chevanne –, da dedicação de seu pessoal, de sua refinada e leal clientela e do prestígio de seus parceiros. Testemunhas e precursores de tendências, os dois endereços cultivam, com igual exigência, o luxo de um art de vivre à francesa. Sua atemporalidade avaliza seu incontestável charme e reafirma sua eterna aura avant-garde.









Refúgios de um art de vivre sempre renovado, os dois estabelecimentos simbólicos da Riviera Francesa se conectam à atualidade para escrever, desde já, sua história de amanhã. Único em seu estilo, o Byblos, com uma surperfície de 17.000m², reinventa a modernidade com as últimas tecnologias, conservando seu estilo indelével. Uma nova geração de quartos foi concebida com a mesma preocupação ao detalhe e ao exclusivo. Ainda maiores e com muito mais glamour, esses espaços oferecem charmosa decoração contemporânea e contêm as últimas tecnologias para satisfazer os desejos de uma clientela internacional acostumada a frequentar os mais belos palácios do planeta.

Ancorados nos tempos modernos, mas mantendo seu estilo e sua liberdade, Byblos e Caves du Roy comemoram as bodas de ouro com parceiros prestigiosos, com os quais compartilham a mesma filosofia: seu luxuoso savoir-faire. Em nome desta aura histórica, Antoine Chevanne inaugurou, em 2007, os primeiros “Byblos Exclusives Series”, séries limitadas de produtos concebidas pelas grifes de prestígio e vendidas em exclusividade no hotel. Na ocasião dos 40 anos, em 2007, a Van Cleef & Arpels, Perrier-Jouët, Elie Bleue e Jaeger-LeCoultre participaram da aventura. Nos 45 anos, em 2012, e sua entrada no
restrito círculo dos hotéis-palácios, o Byblos se uniu às maisons Cristal Roederer, Montblanc, Pinel&Pinel e Jaeger-LeCoultre, autores de belíssimas criações. Neste ano, Dom Pérignon, Sisley, Missoni, Goyard e Rolls-Royce prometem surpreender a clientela do hotel-palácio.









Inaugurados em 27 de maio de 1967 com uma Grande Festa, Byblos e Caves du Roy participam, desde sua criação, da fama internacional de Saint-Tropez sem nunca deixar sua primeiravocação, a de proporcionar conforto e prazer. Cabeças coroadas, estrelas de cinema, ídolos de rock and roll, escritores em busca de inspiração... Gerações inteiras se encontraram e se encontram neste lugar e novas gerações ainda o farão amanhã. Fila de espera interminável na escada, palmeiras iluminadas, área VIP e pista lotadas. Nada mudou na Le CaVes Du Roy, que, hoje liderada pelo impetuoso Junior, segue como “the place to be” no balneário francês e vive  abarrotada de celebridades internacionais e cabeças coroadas. De Bono Vox a Naomie Campbell, Puff Dady, Donatella Versace ou Bruce Willis, todos vivem noites inesquecíveis neste templo que celebra a vida em ritmo dançante.


® Edward Quinn Jones Grace 1977-78

Jack Nicholson et Cher

Mick Jagger - photo Claude Dronsart

Romy Schneider


Este quinquagésimo aniversário reserva inúmeras surpresas até o final do verão europeu, com festas que prometem ficar gravadas nas memórias de Saint-Tropez e nas crônicas da imprensa internacional. Todos os olhares estarão dirigidos para este lado do Mediterrâneo: um antigo e pequeno porto de pesca que se transformou no mais chique balneário do mundo, onde, mais do que nunca, brilha a aura mágica do Byblos e da Caves du Roy.








FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário