quarta-feira, 19 de abril de 2017

♥ Saphira & Ventura Gallery abre Exposição Internacional "Masters & Contemporaries" em Middletown - Manhattan ♥ USA ♥

Frida Khalo


Exposição Internacional de Arte Contemporânea 
em Middletown - Manhattan


Keith Haring 


Show reúne trabalho de artistas novos, inclusive brasileiros, e clássicos de mestres 
como Frida Kahlo e Keith Haring



Na semana da Artexpo, a Maior Feira Internacional de Arte em Nova York, artistas contemporâneos de várias nacionalidades se reúnem em uma Exposição que pretende destacar a arte de profissionais emergentes juntamente com obras-primas da indústria artística. 
"MASTERS & CONTEMPORARIES" acontece na Saphira & Ventura Gallery, localizada na 4 West 43rd Street, Nova York, 10036, de 20 a 28 de Abril.

Com a presença de alguns dos artistas expositores, uma recepção de abertura inaugura a exibição em 19 de abril, das 19h às 22h. Uma intervenção de moda da estilista brasileira Cris Barreto, ilustrará a noite.

Os artistas contemporâneos participantes são: Jackson Carvalho (Brasil), Katarina Vicenova (Eslováquia), Brian Robinson (Austrália), Lucy Ward (Austrália), Oenone Hammersley (Inglaterra), Odair Mindelo (Brasil), Rudolf Burda (República Tcheca), Stanislaw Tchaick (Brasil), Paulo Ribeiro & Christian Sievers (Brasil) e Josie Kunoth Petyarre (Austrália).

A exibição é também uma oportunidade de ver peças clássicas dos mestres: Andy Warhol, Frida Kahlo, Salvador Dali e Keith Haring, todos eles fazem parte da Coleção da Saphira & Ventura Gallery.

"Todo mundo já ouviu falar dos artistas famosos, mas é seguro assumir que a maioria dos entusiastas da indústria artística dificilmente podem pagar por outro Picasso. Eles Devem desistir de aumentar sua coleção? De jeito nenhum! Há novos artistas no mercado com peças muito interessantes e bonitas. É isso que queremos mostrar nesta exposição que mistura o passado com o presente ", diz Alcinda Saphira, curadora do espetáculo.

"Masters and Contemporaries" é uma produção da Saphira & Ventura Gallery, em parceria com a Mossenson Galleries, da Australia. A Exposição tem curadoria de Alcinda Saphira.

Para mais informações, visite: www.artsvgallery.com ou envie email para: info@artsvgallery.com


Saphira & Ventura Gallery

Inovando o mercado de arte contemporânea, a Saphira & Ventura Gallery foi fundada em 2008 em Hastings-on-Hudson, Nova York pelo ex-produtor de filmes David Lynch, Dr. Louis L Ventura e pela curadora Alcinda Saphira. Ao mudar-se para a sua atual localização em Midlletown Manhattan, em 2014, a galeria conquistou sucesso em diversas partes do mundo e estabeleceu sua marca internacionalmente. Desde então, a galeria expandiu sua localização para o Rendezvous Hotel, em Cingapura, um espaço para artistas asiáticos, e The Transamerica Opera Hotel, em São Paulo, para artistas na América do Sul. Saphira & Ventura Gallery tem crescido para tornar-se um ímã de artistas emergentes e de carreira em ascensão que queiram estabelecer o seu nome, e também um local que hospeda mestres do mercado contemporâneo. O espaço tem exposições com curadoria de qualidade de museu de grandes nomes históricos, destacando fortemente a sua coleção do mercado secundário que inclui peças de Keith Haring, Andy Warhol, Frida Khalo, Jackson Pollock, entre outros mestres atemporais.


Informacões Saphira & Ventura Gallery EUA
Connecting International Artists via a new concept of Networking
Phone: (1-646) 922.7052
Email: info@ArtSVgallery.com
WebSite: www.artsvgallery.com
www.facebook.com/SaphiraVenturaGallery
https://twitter.com/Art_SV_gallery
instagram.com/saphiraventura_gallery




Maria Emília Genovesi 
Produtora Cultural / Assessora 
Marketing e Imprensa
55 11 2362.9959
55 11 99997.4230
@mariaemiliagenovesi


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário