quarta-feira, 10 de maio de 2017

♥ "Feet Tiche 01" ♥ Primeira Exposição de Paulo Ribeiro em New York ♥





A Saphira & Ventura Gallery é um espaço dedicado a artistas que desejam levar o seu trabalho ao mercado internacional de arte, a sede é em New York, com filiais em Paris, São Paulo e Singapura.

A Galeria tem por missão engajar seus artistas por meio da realização de exposições em diversos lugares do mundo, que é o caso do artista brasileiro Paulo Ribeiro, que faz parte do Programa de Representação da Galeria.

O artista Paulo Ribeiro que esteva exibindo suas obras na Exposição FIGURATIVE EXPRESSIONS, no mês de abril pela Saphira & Ventura Gallery / São Paulo, abre sua primeira exposição na charmosa sede da filial em NEW YORK.
A obra de Paulo Ribeiro "Feet Tiche" em conjunto com o fotógrafo Christian Sievers pode ser conferida no coração de New York, em Manhattan, próximo a Times Square, 4W 43 Street entre 5˚ & 6˚ Av.





Sobre o artista

Nascido em São Paulo, muda-se em 1989 para o interior onde mora na fazenda da família, e tem forte contato com os folclores, festas e ritos populares. Frequentou a “School of Arts of Notre Dame de Namur University”, na Califórnia - EUA. Apresentou as individuais “Cores” em 2002 a convite do arquiteto Eduardo Longo e “Cotidiando” no Amuseum (Casa Bola) São Paulo - SP. Em 2006 foi convidado pela coperativa de artistas visuais do Brasil a participar da coletiva – “Mutantes na Parede”, Espaço CEL 1121, São Paulo - SP. Recentemente participou da coletiva “Fundação” no Ateliê Braço Forte Contemporâneo, em São Paulo - SP.





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário